A atriz Cristiana Oliveira será a próxima entrevistada do “SerArtistaPodcast”, de Marcus Montenegro, na quarta-feira, às 20h.
A nossa primeira Juma de “Pantanal”, que também brilhou nas novelas “Quatro por Quatro”, “Insensato Coração”, “O Clone”, “Salve Jorge”, atualmente na reprise da novela “Corpo Dourado”, no canal Viva, é também embaixadora da ONG SOS Pantanal, em prol da conservação das onças-pintadas.
Krika, como é chamada carinhosamente por Marcus, seu amigo e empresário há mais de 25 anos, falou sobre preconceitos com os estereótipos, vaidade e sucesso.
“As pessoas precisam ser, somente ser. Existem diferenças no mundo, as pessoas são diferentes. Não podem ficar apontando. Eu, na época do emagrecimento, comprava aquelas revistas de boa forma, que ficavam ensinando as dietas da lua, da sopa, do ovo, do abacaxi. Eu fiz tudo e emagreci e depois engordei o dobro. Mas, só emagreci de fato, quando fiz o equilíbrio alimentar.”
“Nunca tive vaidade de estrelismo no Pantanal. Tudo foi muito bonito, a Juma foi linda, por causa da inocência da Cristiana, porque eu não coloquei ali uma ansiedade e as coisas foram acontecendo naturalmente. Eu nunca pensei no sucesso e nem nas críticas. Eu estava zerada de qualquer coisa emocional. A novela e a Juma foram tão emotivas, tão puras, tão de verdade, que era por isso que deu certo. Eu vivenciei com doçura e inocência.”
“Me sinto cobrada e me cobro pela estética o tempo todo, mas, hoje em dia, cuido melhor da alimentação, não como glúten, açúcar, leite e nem derivados. Sou flexetariana.”
O videocast estará canal “SerArtistaPodcast, no YouTube, e o Podcast, em todas as plataformas digitais.