By Bruno Gauvain
Há quase três anos após supostos áudios vazados de Anitta sobre a treta com Iggy Azalea, a rapper australiana finalmente abre o coração nas redes sociais e fala sobre a polêmica.
Anitta e Iggy fizeram parceria na música Switch, lançada em 2017. O clipe oficial nunca chegou a ser lançado oficialmente, só a versão vazada nas redes sociais.
“Eu nunca fiz NAAAADA contra essa mulher além de pedir a ela para fazer uma música comigo porque EU GOSTO DELA. Depois tive toda a sua base de fãs virada contra mim porque minha gravadora não lançou um videoclipe que VOCÊS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados. Infelizmente, a Anitta está agora em uma situação com sua gravadora muito semelhante à que experimentei durante a nossa colaboração. Eu me pergunto por que os seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando as próprias palavras da Anitta deixam claro que os artistas nem sempre têm voz nessas situações. Irônico”, desabafou.
“Um dia antes da nossa diária para filmar, a equipe dela ligou e nos disse que a renovação do visto não seria aprovada a tempo e, portanto, ela não poderia comparecer a um dos ensaios. Eu estava uma pilha de nervos porque ensaiei pensando que ela estaria no palco também”, continuou Iggy. “ Então, na premiação da MTV, a equipe dela disse que ela não conseguiria chegar a tempo para os ensaios técnicos e tínhamos pessoas andando de moto no palco. Então, se você não fez o ensaio técnico para ver a segurança, não foi permitido subir no palco. Eu não tinha nada a dizer e tirei aquela foto”, finalizou.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes