Vai ser um verdadeiro desfile de beldades! A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi promete transformar o Sambódromo do Anhembi em uma verdadeira passarela no próximo sábado para o desfile de um recorde de modelos, com musas e personalidades da mídia.
O time de beldades conta com campeãs de concursos de beleza, capas de revista e até musas estrangeiras e ao todo serão 38 modelos que desfilarão em todos os setores da escola e são assessoradas pelo empresário Lipe Aramuni.
Entre as modelos estão Suzana Simonet, campeã do concurso Musa do Brasil, que foi demitida pelo Itaú após participar do Miss Bumbum, Jessica Cristy, capa da revista Sexy e da revista Playboy, Tatá Pagani, atual Musa do Brasileirão e a equatoriana Nicole Bonilla, Musa do seu país na Copa do Mundo.
Mãe e filha famosas também estão presentes no desfile da Tucuruvi. Karyn Alvys, conhecida como Mc Sexy, que também já foi capa de revista e Anny Alvys, que ficou conhecida por um suposto affair com o jogador Neymar e com a polêmica morte do Mc Kevin, serão destaques no carro abre alas da agremiação.
O elenco de beldades ainda conta com várias musas como Deizi Cechin, atual musa do Grêmio, Maia Muller, musa do Palmeiras, Gabriela Satiro, terceira colocada no Musa da Copa 2022 e a MusaFitness Nai Oliveira.
“É um desafio enorme produzir essa quantidade de modelos e lidar com egos e personalidades diferentes. Esse é o maior número de beldades que colocamos na avenida desde que começamos os trabalhos com o carnaval, em 2013”, disse Lipe Aramuni, que também é responsável pelos maiores concursos de beleza do país.
No carnaval de 2023, a Acadêmicos do Tucuruvi será a 2ª escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao sambista Bezerra da Silva, com o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.