Ao ‘Manhã do Ronnie’, Oscar Magrini fala sobre o desafio de ser ator: “Chegar na profissão é difícil, mas permanecer é muito mais”

Oscar Magrini foi o convidado especial do ‘Manhã do Ronnie’ (RedeTV!) desta quinta-feira (02). Na atração, comandada por Ronnie Von, o ator de 61 anos fez uma reflexão sobre o próprio currículo. “São 16 peças, 40 novelas e 23 filmes. Eu não parei nunca”, contou o veterano que também revelou os personagens que mais gostou de interpretar. “Na prateleira separada com o maior carinho está o ‘Ralf’ [O Rei do Gado] e na ‘Gustinho’ [Torre de Babel]”.

Magrini assegura que para se manter como um dos nomes mais consagrados no meio artístico precisou abdicar de momentos preciosos por conta do ritmo acelerado do trabalho. “O pessoal fala que é sorte. Quanto mais trabalho, mais sorte eu tenho. Quantos Dias dos Pais fiquei com a minha filha? Poucos. (…) Chegar na profissão é difícil, mas permanecer é muito mais”, desabafou.

Ao matinal da RedeTV!, o ator que é formado em Educação Física e chegou a ser dono de uma academia, compartilha a coragem que teve na juventude ao vender tudo o que possuía em Santos, litoral paulista, rumo à incerteza da carreira nos palcos do Brasil: “O bichinho do teatro mordeu e fui pra São Paulo com quatro atores, ensaiava 12h por dia sem ganhar nada”, desabafou

Apresentado por Ronnie Von, o ‘Manhã do Ronnie’, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.

Crédito: Divulgação/RedeTV!

About Bruno Gauvain