Novo talento do sertanejo tem apenas 16 anos: Evelyn Duarte lança “Adiando Saudade” em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira

Ela é adolescente com voz de gente grande. Tem sido considerada o novo “Gurizinho de saias”. Evelyn Duarte, nascida em Governador Eugênio Barros/MA, apresenta uma bagagem de muito sucesso. Intérprete de hits como “Estrelinha”, que soma mais de 670 mil visualizações no Youtube, e “Frase Mais Dita”, com mais de 620 mil reproduções, a jovem cantora promete entregar mais uma sofrência para o público. Desta vez, a artista lança “Adiando Saudade”, que chega junto a um videoclipe oficial nesta sexta-feira, 20, sendo o 4º lançamento de seu EP. 
“Adiando Saudade” faz parte do primeiro EP de Evelyn Duarte, nomeado “A Minha História Começa Aqui”. O projeto tem ao todo 5 músicas inéditas, sendo que 3 já foram lançadas, “Frase Mais Dita”, “Ciúmes de Mim” e “Tipo Saideira”, juntas já somam quase 1 milhão de reproduções no Youtube. Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, chega a 4ª e penúltima canção do EP. “Adiando Saudade”. De cara, assinada por um time de compositores: Gustavo Henrique Menegotto Saugo, Melissa Leão Manzi, Rafael Junji Morokuma, Pedro Henrique Souza Gomes e Bruna Borges Siqueira. A letra traz a história de um amor mal resolvido com uma melodia marcante. Confira um trecho:
“… a vontade de tá comigovai ganhando forçaà medida que a balada perde a graça
vai adiando a saudade de nósque quando cê me ver bemvai ver o quanto que dóivai ser minha vezde não sentir dóquem sofre por últimosofre pior…”
A faixa entra em todas as plataformas digitais na sexta-feira, a partir da 00h, já o videoclipe, chega ao Youtube ao meio dia, no canal oficial da artista, que está ansiosa com a chegada do single: “a música quem me apresentou foi o Rafael, da dupla com Gustavo Moura. Quando ele me mostrou a canção, eu já gostei de cara, gostei do assunto, da melodia, de tudo! Esta música tem um toque especial, um diferencial no jeito que interpretei, gostei muito dela. A expectativa para esse lançamento é muito alta, quero que todos abracem muito esta sofrência.” afirma.

About Bruno Gauvain