Finalmente! O #BBB23 começou com tudo e a estreia já entregou tudo sem prometer.
Tivemos entrada inusitada? Sim! O jogo começou na tarde da última segunda, dia 16. Em duplas, os participantes tiveram de entrar amarrados no programa. Lembrando que o público decidiu os pares da edição, okay? E uma cena hilária aconteceu: Bruno, dupla escolhida pelo público para ficar com Aline, esqueceu da amarra e quase derrubou a ex-Rouge.
A jogadora de vôlei Key Alves teve de ver o Gustavo se trocar na frente dela, a Sister levou com bom humor. Já Fred, que se esqueceu completamente que poderia liberar a amarra para fazer as necessidades fisiológicas, acabou indo ao banheiro grudado com Marília, sua parceira.
Ui, eu ouvi solteiros disponíveis na casa? Sarah Aline e Gabriel Santana falaram abertamente sobre bissexualidade e ressaltaram que estavam disponíveis para beijar homens e mulheres. Bruna Griphao e Larissa também avisaram que estão on na pista, hein? Parece que rolou um clima entre Tina e Cezar, o rapaz brincou com a modelo e pediu que lesse a tatuagem em seu ombro. “Ai, preto!”
Já tem gente de olho no jogo, hein. Cuidado! Depois de terem se apresentado, algumas duplas já começaram a traçar estratégias para o jogo. Tina levou seu par MC Guimê para um lugar mais reservado e declarou: “Já quero falar de jogo, não vim aqui para passear”. Após a declaração, a modelo sugeriu uma aliança com o cantor, já que entraram juntinhos. A modelo angolana citou Fred como um possível aliado. “É um cara que eu conheci lá fora”, disse o marido de Lexa.
Eu ouvi imunidade e prova de resistência? Sim! O jogo mal começou e a primeira prova já pegou todos de surpresa. Foram 12 horas de resistência, Fred e Ricardo ganharam a prova, garantindo sua permanência por mais uma semana.