Dançarino disponibilizará vídeos de dança dos maiores hits no YouTube toda segunda-feira às 18h
Cantor, coreógrafo, dançarino e criador de conteúdo, Gabriel Valluz chama atenção através de seus vídeos dançando pela energia contagiante e a interação com o público, chegando aos milhões de visualizações no Instagram, YouTube e TikTok.
O influenciador lançou recentemente um novo projeto, intitulado ‘Vai Dançar’, onde disponibilizará vídeos de dança dos maiores hits dos tempos do funk, pop e das redes sociais em seu canal do YouTube, toda segunda-feira, às 18h.
O artista promete receber grandes convidados especiais para dançar junto, além de produzir tutoriais de danças. Ele já adianta que, futuramente, há planos para levar o projeto para eventos pela cidade. Aguardem novidades!
Gabriel Valluz chegou na indústria da música com uma trajetória incrível, passando de dançarino para cantor viralizado nas redes sociais.
Nascido em São Paulo, desde pequeno a música sempre esteve presente em sua vida, com 6 anos de idade cantava em eventos da igreja e casamentos, quando completou 8 anos deu início às aulas de dança.
Gabriel começou a carreira como dançarino e coreógrafo, fazendo workshops de dança e turnê, passando pelo Rio de Janeiro, Bahia e Brasília. Em 2016, retornou para São Paulo, onde iniciou sua carreira de cantor, realizando shows por todo o estado, levando seus shows com muita performance, dança e vocais.
Em 2018, Valluz foi bicampeão no quadro ‘Dez ou Mil’, no SBT, além de participar do Programa Silvio Santos, batendo record de audiência, em rede nacional.
Após entrar na produtora musical, Produtora X, o cantor deu um salto em sua carreira e em 2022 viralizou nas redes sociais com suas coreografias e vídeos cheio de personalidade, totalizando mais de 7 milhões de visualizações em todas as suas redes sociais, sendo repostado até pela própria Anitta, em seu feed do Instagram.
Artista performático, além de cantar, seus shows são recheados de muita dança e interação com o público, com uma energia contagiante que só ele tem.