Any Store inaugura loja em Moema e Raissa Barbosa e Larissa Michelin marcam presença no coquetel de lançamento

Em um mundo onde a tecnologia e a tomada de decisão estão na palma da mão do consumidor, é imprescindível se reinventar em um mercado tão competitivo para se manter relevante e diferenciado.

Com a praticidade da busca por produtos e serviços na era digital, Anahí Rodrighero precisou pensar fora da caixa para realizar o seu sonho: lançar sua loja física da Any Store, marca especialista em peças femininas, depois de seis anos de e-commerce. “A concorrência é grande, e você precisa ter um diferencial para poder se destacar entre tantas pessoas e marcas. As pessoas andam muito imediatistas devido à tecnologia e isso causa um nível de exigência maior. Ao meu ver o atendimento e pós atendimento são os pilares para fidelizar o público feminino. É sobre a experiência de estar ali, escolhendo um look para viver um momento, criar uma nova história”, destaca um dos três pilares para o sucesso.

Anahí queria ir além do digital e inaugurar sua primeira loja física. Para isso, foram anos de muito estudo, dedicação e análise da concorrência. A proprietária da Any Store decidiu apostar na experiência presencial das suas consumidoras como alicerce da sua marca, e deu certo. “Estar antenada nas tendências é importantíssimo para seu negócio fluir, pois as pessoas sempre querem novidades e se sentirem exclusivas quando falamos do mercado de luxo. Tendências passadas acabam sendo menos atrativas. Então a marca precisa ser criativa para reinventar e atualizar o que já existe, e com isso sendo mais sustentável, afinal moda também é consciência. Uma dica valiosa é: aposte nas combinações de peças que já tem e combine com novas”, continuou.

A loja está localizada na Alameda dos Jurupis, número 1857, em Moema, próximo ao Shopping Ibirapuera. Raissa Barbosa, Larissa Michelin e Nicole Rodrigues marcaram presença na loja e aprovaram a marca. “O atendimento ao público é algo desafiador, e adequar o formato de trabalho da empresa para a melhor performance e entrega a consumidora final confesso que é o mais difícil. Com a experiência da venda on-line, notamos em equipe que a cliente acessa vários sites e perfis procurando o mesmo produto ou estilo de roupa que deseja, e é preciso ser ágil para não perder a venda. Então prezar por um atendimento humanizado, e menos robótico é a melhor solução para esse problema”, finaliza.

Acesse: www.anystoreboutique.com

About Bruno Gauvain