Drill, funk carioca e samba guiam o clima protagonista da quentíssima track, feita pra quem gosta de atitude
Ouça aqui: https://open.spotify.com/track/3rdUXvGBzH97grQewH9AtO?si=7d5db027ecdb41e8
‘Rude’, nova faixa de Tássia Reis, acaba de chegar em todas as plataformas digitais para falar sobre ambição, poder e atitude. O adjetivo, aqui escolhido para dar nome ao projeto, surge direcionado àqueles que, fora dos padrões normativos, se autocoroam em suas potências. “Sou grande de altura, de tamanho, de talento e de sonhos. Quando entendi isso, percebi que os julgamentos alheios já não importavam mais. Acho que, no final das contas, reconhecer o nosso próprio tamanho e grandeza é urgente! Nesse som falo sobre a liberdade do nosso corpo, mas também sobre as ideias. Eu não sou pouco e não quero pouco! Eu quero muito e estou anunciando isso para o mundo! Não vou me diminuir para caber nas expectativas de ninguém. E dou esse papo com uma pitada de deboche. Sim… Se ter compreensão de si mesma e de suas qualidades é ser rude, que seja então”, destaca a dona de hits como ‘Meu Rapjazz”, ‘Shonda’ e ‘Dollar Euro’.
A icônica produção musical é assinada por EVEHIVE. “Eu trouxe a sonoridade da composição mais para o drill, um subgênero londrino do trap. Misturei um pouco com funk carioca e samba, pra dar um toque abrasileirado. Acho que essa fusão combina muito com a Tássia Reis”.
Na identidade visual escolhida para ‘Rude’, com foto de capa clicada por Wallace Domingues, a rebeldia é a palavra condutora. E é essa rebeldia, embalada por todos os superlativos da letra, que chega referenciando a linguagem fashionista e girl boss que já acompanham as narrativas da cantora, compositora, atriz e empresária.
“Se vc quer saber quem eu sou? / Sou dona do meu rap / Se vc quer minha ref / Pode ficar, mas não esquece do meu cheque / Sei que cê acha chic tudo que tem meu toque (…) My fucking big