A versátil artista Larissa Landim, é mais uma promessa do hall de jovens talentosos que fazem de tudo no mercado cultural atual; canta, dança e sapateia. Além de bailarina, ter atuado como coreógrafa em alguns programas da Rede Globo, também é atriz e cantora. Após encerrar temporada no Rio de Janeiro e em São Paulo, com o espetáculo “Bibi, uma Vida em Musical”, com direção de Tadeu Aguiar, na qual interpretou Tina Ferreira, filha de Bibi Ferreira, agora, dá voz a outro papel.
Landim está na peça “Chaves: Um Tributo Musical”, protagonizando o personagem “Chiquinha”, ao lado de Mateus Ribeiro que interpretará o próprio Chaves, e Fabiano Augusto que viverá Roberto Bolaños. O musical conquistou diversas premiações, dentre elas, o prêmio Bibi Ferreira em 2021, honraria mais importante do teatro brasileiro. “Esse espetáculo conta a história do Roberto Bolaños, criador do Chaves, ele mistura o universo dos palhaços, personagens da vila. Acho que todos vão amar, porque o programa está na memória afetiva do público”, fala a atriz.
A série mexicana televisiva que conquistou geração após geração, ganhou uma homenagem em formato inédito de Teatro Musical em 2019, e agora, dois anos após a pandemia, retornará aos palcos do Teatro Opus. Com curta temporada, a peça ficará em cartaz até o dia 27 de novembro, com ingressos a partir de R$ 50 reais. “Eu cheguei a participar das audições, há 3 anos atrás e entrei pro elenco como parte do núcleo de palhaços. Viver a Chiquinha agora, está sendo um presente e um desafio gigantesco”, revela Landim.
Apesar do processo de ensaios ter sido rápido, com apenas 2 semanas para a remontagem, a jovem artista conta o quão especial tem sido trabalhar com Zé Henrique de Paula, que assina a direção. Dentre as canções clássicas e composições inéditas, a peça conta com a produção da Del Claro Produções, e roteiro da diretora musical Fernanda Maia. “Viver a Chiquinha está sendo um presente e um desafio gigantesco. É maravilhoso ter a liberdade de trazer coisas particulares para a personagem, é uma baita responsabilidade”, finaliza a atriz.