O encontro finalmente aconteceu! Sábado, dia 15, Selena Gomez e Hailey Bieber participaram do 2° Annual Academy Museum Gala, em Los Angeles. Sim, e estiveram justíssimas com direito a foto!
No mês passado, as duas estiveram novamente nos holofotes, quando a modelo abriu o jogo sobre as polêmicas sobre seu casamento com Justin Bieber e a relação com Selena.
Durante sua participação no podcast Call Her Daddy, no dia 28 de setembro, a esposa de Bieber não confirmou nenhuma briga com a atriz. Inclusive, admitiu que as duas até já conversaram sobre essas questões.
“Eu a respeito, não há nenhum drama pessoal”, afirmou. “É por isso [pela conversa] que eu fico tipo, é tudo respeito. É tudo amor. É também por isso que eu sinto que se todos do nosso lado souberem o que aconteceu, se nós estivermos bem e pudermos sair disso com clareza e respeito, então, está tudo bem”, acrescentou.
“Muito do ódio vem de tipo, ‘ah, você roubou ele’, e o fato de que queriam que ele acabasse com outro alguém. E está tudo bem, você pode desejar o que quiser, mas não é esse o caso” observou. “Há uma certa dormência que você recebe [do ódio]… Isso ainda acontece até hoje, se eu entrasse ao vivo agora, ainda estaria acontecendo. Você chega num ponto em que você tem que ignorar”, comentou Hailey.
“Você nunca vai conseguir corrigir cada narrativa e sempre haverá novas. Isso nunca vai acabar e é por isso que eu chego nesse ponto, é por isso que eu não falei muito sobre essas coisas”, pontudos Hailey.
Após a entrevista, Selena também se manifestou. Em live no TikTok, a atriz repudiou os comentários pesados que a modelo disse receber, e fez um pedido para seus fãs. “Acho que muitas
das coisas, que eu nem precisava ficar sabendo, são apenas cruéis e nojentas, e isso não é justo. Ninguém deveria ser tratado dessa maneira”, iniciou. “Palavras importam, realmente importam. Então, os comentários negativos não vêm de mim. Quero que vocês todos saibam que eu espero que vocês entendam que isso é muito maior que qualquer outra coisa”, finalizou.