Explorando os limites do digital e do analógico, “Onde Tudo Se Encontra” já tem show de lançamento agendado e será no Sesc Belenzinho, dia 14 de outubro, às 21h
The Outs, que completou 10 anos em 2021, lança o seu terceiro álbum de estúdio, “Onde Tudo Se Encontra”. O experimento de novas técnicas sonoras, com amistura dos estilos lo-fi, soul, hip hop, bossa nova e outros mais, é o traço nítido do novo trabalho, sem deixar de lado a psicodelia reconhecível da banda.
A concepção e a produção do disco foram feitas pelos próprios integrantes e líderes do projeto, Dennis Guedes e Vinícius Massolar, que passaram a morar juntos no final de 2020. Desse ano para cá, já disponibilizaram alguns singles do álbum nas plataformas digitais, como “Toda Essa Bad”, “Pra Onde Você For” e “Nem Mesmo O Sol” – faixas que de alguma forma já apresentavam uma outra face da dupla. “Durante os limites impostos pelo isolamento, partimos da ideia de criar uma estética que misturasse loops e samples com instrumentos analógicos, explorando outros tipos de texturas e sonoridades. A intenção era de fazer músicas que ao mesmo tempo soassem nostálgicas e contemporâneas”, comentam.
Num contexto de incertezas, as canções tematizam encontros, desencontros, autoconhecimento e empatia. Na busca de novos ares, o principal norte foi o de não ter regras e fugir de tradicionalismos. “Queríamos uma pegada autêntica que, ao mesmo tempo que remetesse referências dos anos 70 e 80, tivesse o ar de algo extremamente atual. Exploramos camadas e texturas, aberturas vocais, guitarras combinadas com sintetizadores, beats eletrônicos com violões. O disco funciona quase como um caleidoscópio sonoro. Além dos climas já citados, como a nova psicodelia, hip-hop, lo-fi e bossa nova, trazemos ainda o neo soul, trap, synth pop, MPB, jazz, house e tecnobrega. Tá tudo ao longo das 11 faixas que entregamos”.
As músicas “Tão Comum” (parceria com o artista baiano Murilo Sá, que participa da gravação) e “Não Vai Parar” devem ganhar um videoclipe em novembro e dezembro, respectivamente.
Vale destacar: os artistas Katu Hai e ‘Irmão Victor’ somam nos sopros deste registro.
“Onde Tudo Se Encontra” é uma estreia do selo independente “Eu Te Amo Records”.
O show de lançamento acontece no Sesc Belenzinho, na próxima sexta-feira, dia 14 de outubro, às 21h. Ingressos serão vendidos online e, também, em qualquer unidade da instituição.
SERVIÇO
The Outs estreia “Onde Tudo Se Encontra” no SESC Belenzinho
Dia 14 de outubro, sexta-feira, às 21h
Abertura das portas: 19h30
Local: SESC Belenzinho (Teatro)
Endereço: R. Padre Adelino, 1000 – Belenzinho, São Paulo – SP, 03303-000
Valor dos Ingressos: RS 12,00 (Credencial Plena), R$ 20,00 (Meia-Entrada) e R$ 40,00 (Inteira)
Classificação Indicativa: 12 anos
Link de compra: https://www.sescsp.org.br/programacao/the-outs/
SOBRE THE OUTS
Com mais de 10 anos desde sua formação inicial, a The Outs começou a ganhar notoriedade em 2012, sendo um dos grandes destaques do movimento neo-psicodélico que revelou bandas como Boogarins, O Terno e Tagore.
Em 2014, apresentaram o EP “Spiral Dreams” e, durante essa fase, estiveram no Converse Rubber Tracks Live (RJ) e fizeram uma participação no reality show de TV “Breakout Brasil” (Sony), onde conquistaram o segundo lugar dentre mais de 6.000 projetos inscritos.
Marmalade Land, segundo EP, estreou em 2015. Logo em seguida, “Percipere”, primeiro disco de estúdio, foi divulgado em 2016. Foi daí, então, que começaram a se apresentar por diversas cidades do Brasil, chegando a festivais como Lollapalooza (SP), Picnik (DF) e Morrostock (RS).
Dois anos depois, assinaram com a gravadora independente Deck (RJ) para o segundo álbum “Enquanto O Futuro Não Vem”, que contou com a coprodução do experiente Rafael Ramos.
A partir de 2020, em meio à pandemia, fecharam parceria com o selo independente “Eu Te Amo Records”.
Atualmente, formada por Dennis Guedes e Vinícius Massolar, dedicam-se ao lançamento do terceiro álbum “Onde Tudo Se Encontra”.