A Princesa do Pop mandou sua mãe, Lynne Spears, ir “se f*d*r”. É isso mesmo que vocês leram. A resposta sincerona após anos vivendo com uma tutela abusiva foi dada através da rede social de Britney.
“Durante 13 anos eu tive que encontrar médicos todas as semanas, trazendo o meu passado à tona, o que deixava tudo pior”, desabafou sobre seus últimos anos. “Toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias e tios… estavam todos bêbados ou chapados! Eu era a santa que tinha medo de fazer qualquer coisa porque eu sabia que o meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse… até mesmo na América, a terra da liberdade”, continuou.
Recentemente, a mãe de Britney fez um pedido público de desculpas por qualquer dor que sua filha tenha sofrido nos últimos 13 anos de tutela. “Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta!. Britney, no fundo você sabe o quanto eu te amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou! Por favor, me desbloqueie”, comentou a mãe.
Furiosa e sem papas na língua, Britney rebateu: “Ninguém me apoiou! Mamãe, pegue as suas desculpas e vá se f*d*r. E a todos os médicos que destruíram minha mente… Eu rezo para que vocês queimem no inferno!”