Esta canção é a pedida certa para aqueles que gostam de sofrência, já que retrata uma pessoa que foi traída em uma festa/balada e viu toda a cena com um copo na mão
Com 14 anos de carreira bem consolidada em Minas Gerais (Estado de origem da dupla), Jânio & Jefferson já se apresentaram em grandes eventos, rodeios e casas de shows
Ouça “Aplaudindo com o Chifre” em todas as plataformas digitais
Assista ao clipe de “Aplaudindo com o Chifre”
Após comemorar o sucesso de “Só Acredito Vendo”, a dupla Jânio & Jefferson lança nesta sexta-feira (30) a faixa “Aplaudindo com o Chifre”, segundo single do projeto audiovisual intitulado “Ao Vivo em Goiânia”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal oficial do duo no YouTube.
Esta canção é a pedida certa para aqueles que gostam de sofrência, pois a letra retrata uma pessoa que foi traída em uma festa/balada e viu toda a cena com um copo na mão. “É impossível falar de sertanejo e não se lembrar de uma moda boa de sofrência, né? Essa música é justamente sobre isso, para ouvir bebendo uma boa cervejinha e sofrer”, diz Jânio.
Assim como no primeiro lançamento do projeto audiovisual, a dupla está bem ansiosa para receber todos os feedbacks do público. “Este é mais um single do nosso trabalho gravado em Goiânia. Estamos muitos orgulhosos e esperamos que todos gostem tanto quanto nós”, diz Jefferson.
O lançamento de “Aplaudindo com o Chifre” sucede “Só Acredito Vendo”, canção que iniciou a sequência de lançamentos deste projeto e que já conquistou quase 700 mil visualizações apenas no YouTube em menos de um mês. “Ficamos surpresos com este número em tão pouco tempo! Sempre acreditamos nesta música, mas está sendo melhor do que imaginávamos. Agradecemos todo o carinho”, finaliza Jânio.
O projeto “Ao Vivo Em Goiânia” foi gravado e produzido por Ricieri Carvalho e dirigido pela Like Filmes. O restante dos vídeos será disponibilizado nos próximos meses.
Sobre Jânio & Jefferson:
Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali.
Jânio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.
A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.
Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região.
Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia. De maneira orgânica, alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.
No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho contará com três músicas a serem lançadas até o fim do ano.
CONFIRA A LETRA DE “APLAUDINDO COM O CHIFRE”:
Escrita por Kenyo Alves, Tom Baratella, Matheus Neves e Renato Sousa
Ontem foi a despedida da minha esperança
Agora é oficial a gente tá largado
Ai ai ai
Foi foda ver de camarote a língua dela
Em outra língua
Se queria pegar uns terceiros
Terminasse comigo primeiro
Tô aplaudindo com o chifre
E o copo na mão
Tô derrubando cerveja
E choro no chão
Tô dando tapa na mesa
Ela dando uns amassos
Coraçao nao é laranja
Mas tá um bagaço
Redes Sociais e Streaming Jânio e Jefferson: