O presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua esposa, Michelle, almoçaram com Guilherme de Pádua e sua esposa, Juliana Lacerda.
Atualmente pastor, Guilherme é condenado pela morte de Daniella Perez, filha de Glória Perez. O presidente também visitou a igreja de Guilherme de Pádua. Segundo a coluna Em Off, da jornalista Fábia Oliveira, o culto começou às 10 horas da manhã na Igreja Batista da Lagoinha. Após o término, iniciou uma reunião e um almoço privado apenas para pouquíssimos convidados.
Entre eles estavam Guilherme e Juliana. A maquiadora tirou uma selfie com a primeira-dama. Segundo rumores de fontes próximas a Guilherme e Juliana, pessoas especulam que eles tenham pretensões políticas. Devido a isso, os dois têm evitado deixar vazar qualquer rumor ou notícia na mídia sobre a aproximação com o presidente e a primeira-dama, para que suas imagens não sejam associadas ao atual candidato à reeleição.
A associação poderia prejudicar a família Bolsonaro devido ao documentário Pacto Brutal, que aborda o caso do assassinato de Daniella Perez. A série documental está repercutindo pelo Brasil inteiro e causando muita revolta no povo brasileiro contra Guilherme de Pádua, que recentemente fez uma de suas poucas aparições públicas em um movimento político pró-Bolsonaro.