Sim, a Princesa do Pop está cada vez mais perto do retorno! A coroa é dela, mores.
Após todas polêmicas e acontecimentos infelizes que envolveram a sua tutela abusiva, a diva Britney está planejando um comeback de milhões. De acordo com informações do Music Times, a diva está em uma busca por amigos de confiança, buscando seu próprio ritmo de trabalho e uma identidade que transpareça o seu estilo próprio.
Outro fato importante é que Britney nunca se recusou a fazer novas músicas, mas alegava que foi emocionalmente prejudicada pela maneira que foi usada pela família para fazer dinheiro. Segundo o Boston Globe, a Princesa também disse que, na tutela abusiva do seu pai, era obrigada a apresentar músicas cafonas que seu pai gostava.
Fontes também afirmam que a estrela pop está disposta a mostrar ao mundo uma nova faceta que vai além do pop chiclete. Inclusive, o termo “álbum de vingança” é quando um artista lança um trabalho muito bem conceituado em mostrar que está por cima, logo após um período turbulento, difícil e polêmico.
E as novidades não param por aí. O Page Six revelou que Spears e Elton John estão trabalhando no remix de Tony Dancer, lançada em 72. Paris Hilton já ouviu e disse que é puro close!
Que a nova era da Britney seja recheada de realizações, músicas incríveis e muito sucesso. Ela merece!