Foi ao ar a primeira entrevista após repercussão de vídeo em que Marilene obriga o marido a colocar máscara. O vídeo teve uma grande repercussão no Brasil, internautas criticaram a atitude de Saade, chamam de abusiva e agressiva. Ontem, a esposa de Stênio Garcia se defendeu de acusações por agressão.
“O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo, de relacionamento tóxico, que eu faço alienação na sua cabeça”, disse Marilene, ao lado de Stênio, na primeira entrevista que o casal concedeu após a polêmica. “Dizem que te maltrato fora das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe”, ressaltou a atriz de 54 anos.
Stênio Garcia disse, nessa mesma entrevista ao programa Domingo Espetacular”, que compreende a atitude de Marilene. Os dois são casados há 24 anos. “Eu, às vezes sou meio rebelde, e ela, às vezes, precisa me forçar algumas coisas. Gosto desse cuidado que ela tem comigo. É normal”, puntuou. “Ela nuca fez isso (agressão) comigo. Ela nunca abusou da minha condição. Ela é minha protetora, é meu tudo”, acrescentou o ator, que trata problemas de pressão.
Ao assisti ao vídeo em que aparece interrompendo o marido e obrigando-o a colocar a máscara, Marilene ficou chocada. “Poxa, é uma imagem terrível. Parece, sim, uma pessoa agressora. Ou pessoa maluca, como se fosse uma mãe descontrolada tirando o filho de uma situação na marra. Mas ninguém bateu em ninguém. Mostra uma agressividade de tirar uma pessoa da entrevista. Mas não tem a agressividade física e nem verbal”, Marilene se defendeu.
Stênio Garcia disse que “preferia que ninguém tivesse visto” a cena que viralizou nas redes sociais. “Marilene é a pessoa consciente, presente, a mãezona”, reforçou o ator, sorridente. “Tenho, às vezes, de que eu me descuide e deixe tudo por conta dela. Talvez ela nem tenha estrutura para essa responsabilidade toda. Sou uma velha criança talvez”, brincou.