Anitta encerra a turnê na Europa e desabafa sobre saúde mental

Ela chegou aonde sempre quis. Mas todo sonho tem um “preço”, certo? Recentemente, Anitta encerrou a sua turnê na Europa, no Lollapalooza de Paris. Representou bonito o nosso país. Mas além da realização de estar em um festival internacional, usou as redes sociais para desabafar.

“Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir… tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é”, escreveu. 

“Fui passando os registros e pensando… meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa”, continuou.

“Nunca mais repito isso na vida porque realmente nada no mundo vale a nossa saúde ser levada à exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar pra sempre guardada no meu coração. O cansaço eu vou esquecer igual a gente esquece cirurgia plástica que dói pra cacete na hora e depois quer fazer outra rs. Mas o resultado jamais. Que gratidão. A você brasileiro, que mora fora e veio em algum dos shows, MUITO obrigada. Vocês fazem toda a diferença. Espero ter feito vocês matarem a saudade do Brasil um pouco”, concluiu. 

Além dos holofotes do festival, Anitta também esteve presente em mais uma polêmica com Melody neste fim de semana. “Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Como assim meu trabalho não é profissional? Quem está no TOP 1 Brasil agora? Ela estava no TOP 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa, aquilo ali era muito dinheiro investido. Meu trampo não tem isso de adicionar dinheiro assim, é tudo natural”, disse Melody.

“Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso né… mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, se não… agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pa nós que aí tu vira notícia”, rebateu. Parece que a semana foi agitada, não é mesmo? 

About Bruno Gauvain