Brenô apresenta “Novo Horizonte” e incorpora um clima leve à resolução dos obstáculos do dia a dia

Música antecipa o álbum “F l o r e s ç a”, previsto para julho deste ano.

Ouça aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uR-GjFabBsQ

Brenô acredita na força da transformação e é exatamente esse o tema de “Novo Horizonte”, música já disponível em todas as plataformas digitais e que integrará o novo álbum do artista, “F l o r e s ç a”, previsto para ser lançado em julho.

Composto durante a pandemia, em parceria com Kau Caldas, o single surgiu a partir dos versos que mais tarde viriam a ser o refrão: “Tudo o que for feito / com a fé e com amor / florescerá”. O que para ele já era muito significativo, pois eram frutos de um longo período de isolamento, autopercepção e escuta, tornou-se mais um pouco na situação pela qual o mundo passava. “Entendi que queria lançar um segundo trabalho autoral, com sons que trouxessem mensagens sobre confiar em si mesmo, se entender melhor, pedir desculpas pelas mancadas e buscar ser melhor para si e para os outros também”.

A canção é balançada pelo ritmo do reggae e tem um clima solar de resposta a muitas das questões do dia a dia.

Assinando a produção, o já citado Kau Caldas.

“Esse trabalho é pra quem gosta de música boa, com leveza na alma, como canta Lenine em “Leve e Suave”, com autoconhecimento, como canta Milton Bituca em “Caçador de Mim”, com vibração de amor como canta Natiruts, nossa banda de maior inspiração nesse projeto, em “Reggae Power”, finaliza.

SOBRE O ARTISTA

Brenô é natural de São Bernardo do Campo – SP e adquiriu experiência passando por várias bandas e grupos dos mais variados estilos (Rock, Reggae, Groove, MPB e Pop Rock).

O cantor realizou um projeto especial em que homenageia Cássia Eller, com a turnê: Cássia Eller – Uma vontade a ela; trabalho muito bem produzido, que lhe deu grande repercussão, tendo espaço nas mídias locais, e que elevou sua carreira a outro nível profissional. A primeira edição do Especial foi em outubro de 2014 no Theatro Vasques, sempre com sucesso de público. Por meio deste trabalho, teve a oportunidade de dividir o palco com Jairo Pereira (Aláfia) em evento em São Paulo no ano de 2017.

Lançou seu primeiro trabalho autoral no ano de 2016, o EP intitulado “Alvorada”, contendo 5 faixas e uma bônus. O disco marca o início do trabalho de composição do artista, de modo que o título faz alusão a esse despertar. Com músicas cuja sonoridade mistura MPB com Reggae, Pop e Groove, o álbum conquistou rapidamente a atenção do público, com destaques para as músicas “Pindorama” (3º Festival da Canção de Mogi das Cruzes, vencedora do prêmio Prata da Casa) e “Alvorada”, faixa que teve grande destaque com o web clipe (lançado em primeira mão no programa Mais Diário da TV Diário, afiliada da Rede Globo), além de fazer parte da programação de uma rádio local (Rádio Brasil Atual).

About Bruno Gauvain