Para os amantes de comédia, o nome de Paulinho Serra representa algo, e garante algumas boas risadas. A dica, é a próxima apresentação do artista, que será realizada no dia 10 de junho (sexta-feira), às 21h, no Teatro Cesgranrio, situado no bairro Rio Comprido, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro. O artista é famoso por ter o hábito de explorar a arte de improvisar. Desde apresentações de humor nacional, até em programas de rádio e TV, sempre houve espaços para causos, comentários ácidos e engraçados.
Serra é conhecido por sua participação no seriado ‘Chapa Quente’ da TV Globo, além de ter sido repórter de rua do ‘BBB’, atração no ‘Super Chefe’ do programa ‘Mais Você’, bem como suas atuações em ‘Vai que Cola’ e ‘Chilindró’ no Multishow. O artista já esteve em mais de 12 filmes no cinema brasileiro, e é fundador do canal Amada Foca (sucesso no Youtube e redes sociais).
Apesar de seu vasto currículo, Paulinho está traçando sua trajetória artística em seu espetáculo-solo, e começa pela infância pobre em Bangu. Parte depois para a ida para São Paulo e sua afirmação como humorista, até a criação do bem-sucedido Traficante Gay (personagem pelo qual ele até hoje é reconhecido nas ruas). “Para o bem e para o mal! Há alguns momentos constrangedores em que o público me confunde mesmo com o personagem. No espetáculo, a plateia pede sempre”, revela o ator.
O artista, que está em turnê pelo país com este show desde 2012, já levou a produção duas vezes para o Japão e se apresentou recentemente na Austrália. Cada sessão do stand-up ‘Paulinho Serra em pedaços’, torna-se um espetáculo original, mostrando toda a versatilidade do ator: “Há muito improviso com a plateia. Gosto de reservar os primeiros 10, 15 minutos do espetáculo para comentar o factual e ter essa interação com o público”, finaliza Serra.