Após três meses da morte do influenciador trans e policial, Paulo Vaz, Pedro HMC abre o seu coração. Recentemente, em uma entrevista, lamentou a partida precoce do seu marido e também comentou sobre o polêmico vídeo íntimo vazado dias antes da partida de Paulo.
Em uma entrevista ao Leo Dias, Pedro relatou o que de fato ocorreu no dia em que teve sua vida exposta a milhões de pessoas. “O cara foi embora e eu fui me dar conta do meu celular com milhares de notificações um tempo depois. Amigos me mandando mensagem, perguntando o que aconteceu”, relatou.
“Não entra na minha cabeça, assim, uma maldade sem tamanho”, continuou, tentando entender o que leva uma pessoa a gravar e expor a vida de outra na internet. “Na hora eu nem pensei como aquilo aconteceu. Eu pensei se tinha sido hackeado, se tinha postado aquilo sem querer”, explicou, lembrando da enxurrada de comentários negativos.
Pedro foi julgado por milhões de pessoas. “Eu fui super exposto e perdi a pessoa que eu mais amava, é muito difícil”, disse. “Fiquei extremamente chocado com a quantidade de gays moralistas porque eu estava transando com outro cara num vídeo”, acrescentou.
Pedro ficou mais chocado ainda com a situação quando seu marido foi alvo de comentários monstruosos e preconceituosos. “O que mais me chocou é que eram homens gays falando tudo aquilo, eram LGBTs falando contra o Paulo, e falando coisas muito cruéis”, pontuou.
O youtuber acredita que a transfobia tenha tido um peso no triste fim. Infelizmente, é um mal que assola a comunidade gay. Muitos invisibilizam os homens trans e os resumem a uma genitália.
Esperamos que a alma de Paulo esteja em paz e que Pedro possa se reerguer.