A notícia foi dada através do Instagram do esposo de Carol, Guilherme Leonel, ex-participante do reality show De Férias com o Ex, exibido pela MTV.
“Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar! Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica”, lamentou no post.
Em 2019, Carol Nakamura e seu marido tiraram Wallace de Jardim Gramacho, o maior lixão da América Latina. Devido ao período pandêmico e caótico, o processo de adoção foi interrompido. Sempre expressaram muito carinho e amor pelo menino, era nítido nos posts das redes sociais e tudo que o casal fez por Wallace.
O menino tinha 9 anos, sequer havia ido para a escola. Carol, comovida com a situação, conversou com a avó de Wallace e tomou uma decisão: levaria o menino para a escola e investiria em sua educação. E assim o fez.
“Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma. Logo, pedimos respeito a dor do próximo, pois se vocês se preocupam e sentem saudades, imagine a gente? Que desenhou toda uma história juntos, abdicamos de muitas coisas para dar o melhor a ele. Jamais imaginaríamos que fosse desta forma, mas foi, e estamos superando”, finalizou Guilherme, muito sentido com a decisão.