A funkeira disse que não estaria presente no evento para preservar seu casamento com Lucas Souza. Entenda o babado.
A Farofa da GKay é uma festa bastante conhecida desde 2017. Completamente fechada para famosos, personalidades queridas e influenciadores, já deu o que falar com a pegação coletiva registrada em vários stories dos convidados. Credo! Que delícia.
“Quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais… ‘Ah, mas vão vários casais lá’. Problema de vários casais, eu não sou todo mundo”, disse Jojo. E ainda deixou muito claro que não daria certo ver darem em cima do seu marido. Além do casamento recente, a carioca pontuou que seu temperamento forte também falou mais alto, principalmente com o excesso de exposição, imagens e vídeos durante o evento.
“Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo”, confessou nos stories. “Agora, se eu fosse solteira, ia com certeza. Mas casada eu não vou. Tô fora, boa curtição pra quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita”, continuou.
“E outra coisa: eu não preciso de mídia, não! Não preciso ficar disputando quem vai lacrar mais, quem está com o look mais f*d*, quem vai tá engajando melhor. Eu não preciso disso, graças a Deus, finalizou.