mxmtoon lançará seu novo álbum na próxima sexta-feira. Em antecipação, a artista lançou na última sexta um single surpresa como presente para os fãs. A música já é a favorita do público em sua atual turnê norte-americana e agora os fãs de todo o mundo podem ouvi-la.
Maia nos conta, “comecei a focar na mxmtoon quando tinha dezessete anos. Quatro anos se passaram desde então, cresci e mudei muito desde que fui a adolescente que começou tudo isso. ‘coming of age’ é sobre o crescimento que experimentei entre escrever, produzir e entender pessoalmente o indivíduo que sei ser atualmente. É uma experiência estranha ter milhares de pessoas assistindo você crescer e entrar nos seus vinte anos, e parecia necessário fazer uma música que celebrasse a incerteza da autodescoberta, mas que pudesse encontrar confiança no crescimento. Minha esperança é que ‘coming of age’ estabeleça que mxmtoon está sempre mudando, assim como eu sou.”A jovem de 21 anos recentemente sentou-se com a Variety como parte da sérieLive From My Den, onde falou sobre o próximo álbum e seu ofício em geral. mxmtoon também fez uma encantadora performance ao vivo, assista à apresentação e ao episódio na íntegra. Em uma semana Rising estará oficialmente no mundo, é um retorno triunfante e mostra um lado novo, mais dinâmico e dançante da artista de 21 anos. É difícil acreditar que apenas quatro anos se passaram desde que suas músicas e vídeos começaram a moldar um novo tipo de estrela. Mas pelo menos dois desses anos, é claro, se passaram como décadas, cada um repleto de preocupações, aflições, perdas e esperanças suficientes para catalisar o envelhecimento em geral. E assim acontece com o crescente, ousado, convincente e sábio segundo álbum do mxmtoon, um conjunto de 12 músicas que analisa as lições mais difíceis desses dias sombrios e opta por avançar através dos triunfos do confessionalismo pop e disco.
As músicas já lançadas “sad disco”, “mona lisa” e “victim of nostalgia” dão aos fãs uma emocionante prévia da jornada musical em que mxmtoon está embarcando. Esta é a música que ela precisava fazer e ouvir depois daqueles anos que pareceram décadas, depois de crescer o suficiente para saber que isso é o que outras pessoas podem precisar também. Essas músicas argumentam coletivamente que o crescimento nunca termina, que a ascensão é apenas um dos muitos recomeços e recomeços que estão por vir