OSCAR FILHO LANÇA ÁLBUM PUTZ GRILL E ESTREIA ALTO-BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA

Oscar Filho volta aos palcos com o espetáculo “Alto – Biografia Não Autorizada”, após apresentar por 11 anos, ininterruptos, “Putz Grill…” o seu premiado stand-up de estreia, visto por mais de um milhão de espectadores. O álbum de “Putz Grill…”, show inédito em qualquer plataforma, será lançado pela Cancel Records no dia 10 de junho. Os álbuns de comédia são tradicionais nos EUA e dão uma oportunidade aos comediantes a consagrarem para sempre o seu humor em formato de áudio. A Cancel Records é uma gravadora sediada em Miami, FL e é a pioneira que está trazendo esse formato ao país.

“Alto – Biografia Não Autorizada” estreou no início de 2020, quase ao mesmo tempo em que os teatros fecharam, o que o levou a levantar âncora tornando-se o primeiro humorista brasileiro a cumprir temporada como residente em um navio de cruzeiro. Entre 2021 e início de 2022 ele apresentou seu stand-up em alto mar, no navio Costa Diadema, para mais de 5 mil pessoas, com aprovação absoluta.

De volta à terra firme, ele retorna aos palcos no próximo dia 7 de maio, às 23h, no Teatro MorumbiShopping para a temporada 2022 de “Alto – Biografia Não Autorizada”. O texto é baseado no livro, quase homônimo, “Autobiografia não Autorizada”, escrito por Oscar em 2014 e com a primeira edição esgotada. Mas não espere nenhum ensinamento sobre a vida.

Trata-se apenas das desventuras do humorista,  desde o seu nascimento, na cidade de Atibaia, até o dia em que a pandemia o forçou ao término da temporada, após uma única apresentação em 2020.

Com a marcante e bem humorada narração de Cid Moreira, além do questionamento sobre o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga, do grupo Rouge, o espetáculo promete o mesmo sucesso de seu antecessor.

Conselho: apenas vá assistir! A promessa é que será o melhor show de stand-up que você já viu em toda a sua vida… Claro, se você não viu nenhum outro antes.

About Matheus Paiva