O cantor e compositor Raffa Torres já teve música em novela global e tem clipe com mais de 100 milhões de views – Crédito da foto Cadu Fernandes
A espera acabou. Os fãs do cantor Raffa Torres pediram muito e, finalmente, o artista fará sua primeira apresentação na capital paulistana. O primeiro show será no Teatro Bradesco, em Perdizes (zona oeste), em uma data mais simbólica impossível: 12 de junho, Dia dos Namorados _data escolhida nacionalmente para celebrar os casais apaixonados. Os ingressos, que custam de R$ 40 a R$ 140, já estão à venda pelo link https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/raffa-torres-10118 ou na bilheteria da casa de shows. Com um dia de abertura da venda, alguns setores já estão esgotados.
Para o repertório do show, Raffa Torres prepara uma coleção de hits.
O jovem cantor faz o lançamento do álbum “Isso É Raffa Torres”, e trará para o palco músicas como “Ferra Minha Vida”, “Sino”, “Asma”, “Emocionado” e a nova faixa de trabalho “Primeiro Impulso”, que será lançada na primeira semana de maio. O artista apresentará também as canções do DVD “Ao Vivo em São Paulo”, que traz os sucessos “Libera Ela”, “Água com Açúcar”, “Moça do Caixa” e “A Vida É um Rio”, que foi trilha sonora da novela global “Salve-se quem Puder” (2020) e já soma mais de 100 milhões de visualizações nos clipes oficiais.
E já que a data é a mais romântica do ano, canções que embalaram gerações de apaixonados também podem ser esperadas pelo público, como a clássica “Como Vai Você”, sucesso na voz de Roberto Carlos. O cantor promete surpresas para a noite. E se tratando de Raffa Torres, os fãs já sabem que será uma noite de fortes emoções.
Aclamado compositor da atual geração da música nacional, somando mais de 2 bilhões acessos nas músicas compostas por ele, Raffa Torres não deixará de lado, claro, os hits de sua autoria e conhecidos nas vozes de nomes consagrados como Marília Mendonça (“Parece Namoro”), Luan Santana (“2050”), Matheus e Kauan (“Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” feat Anitta), Marcos e Belutti (“Eu Era”) e Jorge e Mateus (“Contrato”).
O Teatro Bradesco viverá uma noite de muita emoção. Disso o jovem paulista de coração baiano (já que foi criado em Vitória da Conquista/BA) entende.
Raffa Torres é um dos nomes mais promissores na música nacional. Com dois álbuns lançados, “Ao Vivo em São Paulo” e o mais recente “Isso É Raffa Torres”, o cantor de 31 anos tem chamado a atenção muito além dos números nas plataformas digitais e redes sociais. Com repertório puramente romântico, que preza os bons sentimentos e os relacionamentos intensos, Raffa Torres vem apresentando uma personalidade musical em falta no mercado. Repertório impecável e arranjos coerentes vão além de rótulos, e aliados ao seu carisma, leveza e romantismo o tornam ímpar e um dos novos artistas que mais se destacam e em ascensão no cenário musical.
Com mais de 30 hits que já passaram pelo primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no país, Raffa Torres tem mais de mil composições registradas, sendo que 500 já foram gravadas por outros cantores. Algumas delas se tornaram sucessos consagrados, como “Eu Era” (Marcos & Belutti); “2050” (Luan Santana), “Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” (Matheus & Kauan ft. Anitta), “Contrato” (Jorge & Mateus),“Parece Namoro” (Marília Mendonça) e “Quase”(Cleber e Cauan), que despontaram em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil durante meses. Mas a lista de artistas que faz Raffa Torres ser um dos principais e mais respeitados compositores do país, conta ainda com Fernando & Sorocaba; Michel Teló; Felipe Araújo; Henrique & Juliano; João Bosco & Vinicius; Thaeme & Thiago, Paula Fernandes, e também alguns artistas do samba como Dilsinho, Sorriso Maroto e Thiaguinho; além de seus ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone