A troca de milhões: trocar marcas e cicatrizes por arte na pele e como elas aumentam a autoestima

A tatuadora Mell conta um pouco sobre a nova moda entre as mulheres e seus benefícios.

Nos últimos anos, as formas de aumentar a autoestima das pessoas entrou de vez nas pautas diárias, visto que a falta de aceitação com a aparência tende a desencadear problemas com ansiedade e outros pontos de importância para o dia a dia dos indivíduos.

As tatuagens sempre contribuíram para que a confiança aumentasse, automaticamente fazendo a diferença com relação à autoestima, fato que justifica boa parte da ascensão dos números de pessoas tatuadas, abertura de estúdios e variedade de estilos.

Com estúdio profissional em Madureira, a tatuadora Mell, profissional da área desde 2005, falou um pouco sobre o aumento da procura de mulheres com o intuito de camuflar estrias através de tatuagens e como são perceptíveis as mudanças de autoestima após novos desenhos no corpo.

Perguntada sobre qual a sensação ao tatuar essas mulheres, Mell disse: “Diria que é satisfatório poder ver a pessoa saindo do estúdio feliz e confiante, se sentindo de bem com ela mesma, vendo que as mesmas chegam com relatos, dizendo que se sentem limitadas a usar alguns tipos de roupas, biquínis etc, saem com a autoestima elevada”.

Assim, cada vez mais mulheres procuram Mell e estúdios de tatuagens, a fim de cobrir marcas, mesmo que naturais do corpo, para se sentirem mais felizes e realizadas, superar alguns traumas passados com relação à autoestima e proporcionar novas etapas em suas vidas.

Acompanhe a tatuadora no instagram: https://www.instagram.com/melltattooink/

About Diogo Mesquita