Conhecido nacionalmente no mercado da música urbana, Rap Box se une ao maior selo de trap do país, Intactoz Corp. para o lançamento de “Crime de Estado”, hoje, dia 10.
A faixa é composta por BProblemx (CEO da Intactoz), Zemaru, também do selo, e Pexande, do selo V de Vilão. A Intactoz nasceu da amizade entre o seu CEO e os membros da crew, durante anos as músicas gravadas por Sidoka, Dogor, entre outros nomes. As faixas eram feitas no estúdio de BProblemx, surgindo a ideia de criar o selo, que hoje já acumula mais de 150M de streams e views nas plataformas digitais.
Assista ao videoclipe:
https://www.youtube.com/watch?v=akVYDwamqDs
Sobre o lançamento, a faixa é um trap que evidencia o talento e individualidade de cada mc, oportunidade de destacar a vivência expressada em diferentes flows, realçando a experiência sonora e gerando identificação com o público. O beat é assinado pelo produtor e beatmaker Leonardo Ost, mixagem e masterização por BProblemx e direção do videoclipe por Ícaro Bravo.
“Crime de Estado” está disponível em todas as plataformas digitais:
https://onerpm.link/CrimeDeEstado.
Sobre a Casa 1:
O estúdio e gravadora Casa1 Records foi fundado por Léo Cunha em 2002, quando se especializou em produção musical no Santa Barbara City College / California. O estúdio cresceu e, ao longo dos anos 2000, produziu diversos discos de rap, começou a fazer seu nome e reputação no mercado musical, trabalhando também como um selo e oferecendo seus serviços de gravação, mixagem e produção para aqueles que o procuravam. Sempre atento às oportunidades do mercado, a empresa começou também a atender agências de publicidade, produzindo conteúdo para TV e Internet de marcas como Citibank, Ajinomoto, Fnac e Claro, o que lhe rendeu grande know how em direção, operação de câmeras DSLR, fotografia, iluminação e produção em geral.
Créditos: Victoria Ragazzi