Após comandar o Jogo da Discórdia no “BBB 22” (TV Globo), Tadeu Schmidt foi parado no trânsito pela Lei Seca. Em meio à parada, o apresentador aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho dos fiscais e aplaudi-los.
“Estão achando que é fácil? O cidadão sai do trabalho depois de uma da manhã e ainda é parado na Lei Seca. Mas é uma fiscalização tão importante e feita com tanta educação e cordialidade, que eu só posso aplaudir”, ressaltou em seu Instagram.
Jogo da Discórdia de ontem
Nesta segunda-feira, o Jogo da Discórdia deu o que falar. Terminando mais tarde do que outros dias, a dinâmica gerou discussões entre os participantes, o famoso e aclamado “fogo no parquinho”.
Com um paredão de peso – com Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane -, foi o momento de esclarecer quem são os brothers e sisters incoerentes em suas atuações na casa. A partir disso, foi montado o palco para o desentendimento.
Gustavo, Arthur, Jade, Lucas e Eliezer foram os que mais se destacaram. Enquanto Gustavo criticou a justificativa de Jade para ficar na casa mais vigiada do Brasil, apelando para a doação do prêmio para a caridade, Arthur pontuou a incoerência da sister na rivalidade com o ator e em outros momentos do jogo. Já Lucas apontou que Eli se aproximou de Natália por interesse.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes