Leo Picon revelou sua torcida por Arthur Aguiarno Jogo da Discórdia do BBB 22, na noite da última segunda-feira (7). Na dinâmica em que os participantes apontaram incoerências uns nos outros, o ator teve um embate com Jade Picon. O momento foi comemorado pelo familiar em seu perfil no Twitter.
“Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota dez. Amei”, escreveu o empresário. Na mesma publicação, Picon voltou a comentar sobre a falsa informação de que a irmã teria feito um pix de R$ 1,5 milhão na conta bancária dele. “Eu dei a narrativa, o contexto… Todo mundo viu, os administradores viram… Ninguém se manifestou e fez o pagamento”, disse.
Ele ainda afirmou que a participação de Jade no reality é uma experiência de aprendizado que a influenciadora levará para sua vida. Apesar de ela demonstrar comportamentos com que o familiar não concorda, o dono da Approve a apoiou em suas decisões.
“Jade é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zoa-la […]. Ela tem uma série de comportamentos que eu reprovo, assim como eu também tenho, e a gente vive puxando a orelha do outro para que a gente melhore e evolua. Somos cúmplices, eternamente fiéis e conectados. A relação mais forte que eu tenho com alguém”, desabafou.
No Jogo da Discórdia, Jade Picon chamou Arthur Aguiar para um embate, e os dois trocaram críticas. “Eu te acho incoerente por uma série de motivos, mas eu vou dar uma resumida. Eu sinto que você não teve essa coerência, eu já te coloquei duas vezes no paredão, três vezes contando com a do telefone que eu atendi. Você já teve duas oportunidades de fazer cócegas, de me colocar no monstro”, atacou ela.
Jade também acusou Aguiar de ter abandonado Tiago Abravanel em uma das Provas do Líder: “Quando o Tadeu [Schmidt] falou que o Tiago estava sem dupla, você nem se moveu, ficou estático. Te achei incoerente nessa atitude e em várias outras, mas acho que já está bom”.
“A gente fez uma única prova em dupla, ele não me escolheu todas as vezes, assim como eu não escolhi ele todas as vezes. Naquele momento, o Tiago não escolheu ninguém, eu olhei para o Lucas e falei ‘vamos’, quando o Tadeu falou que o Tiago estava sozinho, eu deveria ter abandonado ele [Lucas]? Eu já conversei isso com o Tiago. Ele simplesmente não foi escolhido porque não escolheu ninguém”, defendeu-se o marido de Maíra Cardi.
Confira abaixo as publicações de Leo Picon: