Jéssica Cristina Hamester demorou um pouco até conseguir realizar o sonho de viver do próprio negócio. Mais conhecida como Jé, ela resolveu empreender e viver de lingerie, no começo vendia para as amigas, porém tomou uma proporção significativa e ela precisou abrir um espaço.

A ideia de empreender surgiu quando Jéssica retornou de Floripa, pra onde tinha se mudado e passou três anos lá. “No meu retorno para Lajeado-RS, meu coração foi invadido pelo desejo de ter meu próprio negócio, foi então que comecei a trabalhar com lingeries, vendia para as amigas, porém começou a tomar uma proporção significativa. Loquei meu primeiro espaço, (coragem e atitude eram, e ainda são, meu sobrenome), acredito que a mudança para Floripa e a vivência por lá, fizeram eu evoluir muito, como pessoa, e como mulher”.
Jéssica Cristina tem 31 anos e nasceu em Lajeado, interior do Rio Grande do Sul, teve uma infância muito difícil, passou por dificuldades, mas nunca perdeu as esperanças e vontade de correr atras de seus sonhos. Inspirada em seus pais, na adolescência Jé viu seus pais se tornarem empresários bem-sucedidos.
Os anos se passaram e a empresa quase foi a falência devido a problemas pessoais e muita conturbação familiar. A futura empreendedora que estava no quarto período da faculdade Arquitetura e Urbanismo, trancou e resolveu se mudar para Floripa.
“Foi uma das melhores escolhas da minha vida, morei uns três anos e meio no Campeche, tive um filho chamado Cauã, que hoje tem seis anos de idade”

Pensando sempre como empreendedora e no melhor para seu negócio e consequentemente em suas clientes, a empresária decidiu investir em um curso de Coach em Relacionamento e Sexualidade, Terapias Holísticas e Física Quântica, e conseguiu linkar tudo isso em sua loja de lingeries, a Sweet.
Jéssica criou o Projeto FloreSer, onde ajudava e auxiliava as mulheres a se aceitarem, a aprender a se amar, amar seu corpo e a seguir seus sonhos, sem deixar que nada e nem ninguém as impedisse.
“Sentia facilidade em auxiliá-las, pois eu já havia passado por muitas questões externas e internas, também fechei os ouvidos para críticas, me aceitei como sou, e segui os meus sonhos. Consegui ajudar muitas mulheres nessa caminhada” concluiu a Coach.

Sempre muito comunicativa, principalmente com o público feminino, as portas foram se abrindo para Jéssica no meio digital, ela fechou parceria com algumas lojas e marcas.
A empreendedora conta ainda que tem o seu lado mulherão empoderada, mas é muito moleca e gosta de se divertir e ser livre. “Meu lado mulher me influencia a seguir meus sonhos, focar e empreender, já meu lado mãe me influencia a ser cuidadora, protetora e paciente”.

Jéssica Cristina, que já se destacou como empreendedora, vem conseguindo seu espaço como digital influencer, ela é assessorada pelo pai da ex- bbb Viih Tube, Fabiano Moraes, que é CEO de uma agência de marketing digital, a Digital One, e está sempre em busca de novos talentos.

Siga Jéssica Cristina no instagram: https://instagram.com/jessicristinah

Siga Fabiano Moraes no Instagram:

https://instagram.com/fabiano.moraes

Siga a Digital One no Instagram:

https://instagram.com/digitaloneagencia

About Juan Filipe