Bárbara Heck se tornou nesta terça-feira a quarta eliminada do “BBB 22”. A modelo saiu com 86,02% dos votos do público, e foi diretamente para o top 10 de maiores rejeições da história do programa.
A gaúcha foi parar no paredão como um contragolpe do indicado pela líder nesta semana. Ela disputou a berlinda junto com Natália (9,03%) e Arthur (4,95%).
Bárbara se tornou a oitava participante a receber mais votos para deixar o reality num paredão triplo. Confira a lista de maiores rejeições do Big Brother.
Esse é o top 10 dos rejeitados em paredão triplo do “BBB 22”, mais comum nas últimas edições. Num paredão assim, a chance de sair fica em 33% para cada um (isso, claro, sem levar em conta as atitudes no jogo do emparedado). Ou seja, a rejeição tenderia a ser menor do que num paredão duplo, onde as atenções ficam divididas apenas entre duas pessoas.
Mas vale lembrar também a passagem de Aline no “BBB 5”, eliminada com 95% dos votos ao disputar a preferência do público com Grazi Massafera naquela edição. No “BBB 7”, dois integrantes do grupo dos “vilões” daquela edição saíram também com alta rejeição: Felipe Cobra (93%) e Airton (91%).
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes