A expulsão de Maria, do BBB22, continua repercutindo dentro e fora do reality. Natália Deodato, vítima do ato de agressão que causou a desclassificação da atriz, ficou extremamente abalada com a situação e revelou seu sentimento de culpa pela expulsão da participante.
“Não queria que ela fosse desclassificada”,disse a designer de unhas, que foi tranquilizada por Gustavo e Arthur Aguiar. “Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente”, afirmou Nat.
“Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua”, afirmou Eliezer. “Você não teve culpa”, disse Laís. “Você falou que estava tudo bem”, acrescentou Bárbara.
“Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar”, argumentou Natália, chorando muito.
“Não falei nada no raio X! Tanto que ontem até conversei com o DG que não queria ser responsável pela expulsão de ninguém. Até falei no ao vivo, ‘bateu, está doendo, mas tudo bem’”, reforçou a designer de unhas.
Completamente abalada, Natália ficou um tempo sozinha e tentou se acalmar.“Respira. Respira. Tu ainda tem um paredão. Respira, respira, respira. Pelo amor de Deus. Seja forte. Tu não vai ficar choramingando, pelo amor de Deus. Respira. Só respira”, disse ela.
“Tu ainda tem um paredão pela frente. Respira. Caraca! Podia ser com qualquer outra pessoa, tinha que ser comigo”, lamentou a sister, entre lágrimas e suspiros. Na sequência, ela foi para o quarto, entrou debaixo do cobertor e continuou chorando: “Fica em paz, fica em paz… Você não teve culpa. Você se sentiu mal, mas você não teve culpa. Você ficou com raiva, mas você não teve culpa.”, acrescentou.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes