Apesar de ser tachada como a planta do BBB 22, Brunna Gonçalves é uma das poucas participantes que conseguiu “prever” o ódio do público pela cantoria que está tomando conta do reality show da Globo. Nesta quarta-feira (9), a bailarina reclamou dos colegas que passam a maioria do tempo soltando a voz pela casa. “Não estou aguentando”, assumiu ela.
Em conversa com Bárbara Heck, no jardim, a mulher de Ludmilla desabafou sobre o desconforto que vem sentindo dentro do confinamento: “Nada pessoal, mas eu não estou aguentando ouvir o pessoal cantando toda hora”.
“Eu estou me irritando muito fácil, eu não queria estar assim. Eu estava ali na sala, mas aí começou [a cantoria], não dá. Nunca vi uma edição que canta tanto quanto aqui. É o tempo todo cantando”, disparou a integrante do Camarote, que ainda colocou a mão na cabeça para demonstrar insatisfação.
Bárbara, por sua vez, apenas deu risada da situação, mas evitou falar mal dos demais participantes. Essa não foi a primeira vez que Brunna reclamou da cantoria dos brothers e sisters. “Aqui parece High School Musical gente, uma palavra, uma música”, disparou a loira em outra ocasião, fazendo menção ao filme de temática musical do Disney Channel.
Na tarde desta terça-feira (8), Linn da Quebrada afirmou que a cantoria no momento da eliminação já deu o que tinha que dar e perdeu completamente o sentido. “Já virou um tom de deboche”, opinou ela.
Lina relembrou as eliminações de Luciano Estevan e Rodrigo Mussi e a reação dos participantes ao cantarem a música “Deixa Tudo Como Tá”, de Thiaguinho, enquanto os eliminados deixavam a casa e afirmou que não fazia mais sentido entoar a canção.
“Parece engraçado. Já chegou em um ponto que não está mais emocionante”, explicou ela. “Não está! Não estão nem mais colocando [a música] nas festas”, concordou Jade Picon. “Já parece que se a gente cantar, vira meio que um deboche”, argumentou a cantora.
Comments are closed.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes
Foi uma ótima visita, gostei muito, voltarei assim que
puder..!