Jade Picon, líder da semana do “BBB 22″ (TV Globo), ainda não sabe, mas fora do confinamento, uma publicação feita pelos administradores de seus perfis chamou a atenção de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. E nesta madrugada, a coach invadiu a live de Léo Picon, irmão da confinada, para solicitar que a equipe da participante pare de espalhar informações falsas nas redes sociais sobre a postura do seu marido no reality.
De acordo com a coach, os administradores dos perfis de Jade fizeram um post acusando Arthur de praticar “gaslighting” (forma de manipulação psicológica) contra a participante. “Isso é uma coisa muito grave que afeta a vida dela aqui fora, estou tentado falar com você por causa disso, porque imagino que você saiba falar com eles”, solicitou a esposa do brother.
“Como é uma coisa muito séria, ela com certeza não aprovaria uma coisa dessas e isso afeta a vida dela aqui fora, isso é um crime” Maíra Cardi
Em seguida, o irmão de Jade pontuou: “Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo”.
“É uma doença psíquica e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime”, afirmou Maíra. “Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa”, disse a ex-BBB.
A postagem mencionada por Maíra já não está mais disponível nas redes da participante do BBB 22.
Ainda na live, a coach também disse que entrou em contato com a Rede Globo para tratar da situação e está tomando as providências legais com sua advogada — que fez uma participação durante o bate-papo ao vivo.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes