O segundo paredão do “BBB 22” (TV Globo) está pronto. Em uma dinâmica diferenciada, Jessilane, Natália e Rodrigo foram emparedados e disputam a preferência popular do público. Teve jogador imune, teve votação aberta e tiveram pessoas — além do líder, com a missão de fazer indicação para berlinda.
Eliezer, o imunizado desta semana pelo anjo,além de ficar tranquilo por não poder receber votos da casa, ainda teve uma missão a mais: indicar um brother ao paredão. Surpreso, Eli indicou Douglas Silva: “Vou indicar o DG [Douglas Silva] ele me vetou da prova do líder e considero ele muito forte no jogo”, justificou.
Tiago Abravanel, o líder da semana, indicou Rodrigo direto para o paredão: “Quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem sua responsabilidade (…) Ele acrescentou muito no jogo até agora, mas dentro da minha visão de jogo, quem eu indico é o Rodrigo”, declarou.
Assim como anunciou Tadeu na dinâmica da semana, Pedro Scooby, que fez dupla com Tiago Abravanel na última prova do líder, também teria o direito de indicar uma pessoa e ele escolheu Natália: “Tenho várias pessoas que me votaram semana passada”, pontuou.
Nesta semana, por sorteio, nove brothers votaram secretamente no confessionário e nove abertamente na sala. As indicações começaram ocultas. Confira a votação:
Jessilane recebeu 5 votos e foi a mais votada da casa. Arthur Aguiar foi o segundo mais votado, com 4 votos.
Prova bate e volta
Natália, Douglas e Jessilane testaram a sorte na disputa da prova bate e volta.
Dividida em três etapas, os brothers deveriam encontrar o número premiado para avançar para as fases seguintes. Com a sorte em dia, os três competidores chegaram juntos na última etapa. Porém, Douglas Silva — que foi indicado por Eliezer com o poder do anjo, escolheu o número 26 e se livrou do paredão.
“Put* qu*….”, Douglas soltou um palavrão durante o programa e recebeu uma advertência de Tadeu.