Pedro Scooby e Tiago Abravanel venceram a segunda prova do líder do “BBB 22” (TV Globo). Em consenso, os dois decidiram que Tiago será o novo líder e Scooby está imune.
“Que desempenho incrível, parabéns!”, elogiou Tadeu Schmidt. Os brothers foram mais rápidos e venceram uma disputa que envolveu quatro duplas, as duas mais ágeis de cada chave: Arthur e Douglas, Laís e Eslovênia, Pedro e Tiago e Linn e Jade.
Os dois comemoraram muito a vitória e, na hora de decidir quem ficaria com a liderança, Tiago pediu o título ao colega de prova.
“Já que os dois têm imunidade, posso ser eu?” Tiago Abravanel
“Claro, irmão, tá louco! Só uma coisa, eu vou dormir na cama contigo”, exclamou o surfista.
Douglas Silva, primeiro líder da edição, colocou o colar todo-poderoso no pescoço de Tiago. Em seu vip, Abravanel colocou Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva, Linn da Quebrada e Jade Picon.
Divididos em duplas, os participantes precisaram montar um sanduíche de acordo com o gabarito exibido no telão. O primeiro jogador deveria pegar na padaria um item e levar até o outro lado para encaixar em uma mesa de montagem. Se a peça não se encaixasse, era preciso voltar até a padaria, onde estava o seu par. O outro jogador deveria levar outra peça e tentar encaixá-la na mesa de montagem.
Cada jogador só poderia percorrer a trave com uma peça de cada vez. O revezamento não poderia ser feito no percurso. Se o ingrediente caísse, era preciso voltar e refazer o percurso. A dupla que concluísse a montagem, deveria apertar o botão. Ganhou a dupla que fez a montagem em menos tempo. As duas melhores duplas de cada chave avançaram para a final, onde a dupla mais rápida venceu.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes