Doze horas depois, temos as primeiras imunes do “BBB 22″ (TV Globo). Laís e Bárbara foram a última turma a resistir à prova e ganharam a imunidade para o próximo paredão, além de um prêmio de R$10 mil. Lucas e Luciano derrubaram seus cubos e foram eliminados.
Com um pouco mais de sete horas de prova, Natália e Vyni foram eliminados e perderam a chance de imunidade. Antes do par, as sisters Eslovênia e Jessilane foram as primeiras a serem eliminadas do jogo. Em seguida, foi a vez da dupla formada por Eliezer e Rodrigo de jogar a toalha.
A prova mais longa de todas as edições do “Big Brother Brasil” aconteceu em 2018, quando Ana Clara e Kaysar ficaram 45 horas dentro de um Fiat Cronos. E eles aguentariam mais. A produção decidiu encerrar a prova para preservar a saúde dos brothers. Será que Bárbara e Laís e Luciano e Lucas superam essa marca?
No Twitter, fãs comentam a prova e divulgam torcida.
A maior prova de resistência da Bárbara e da Laís e aguentar o Luciano e o Lucas cantando #BBB22
— Baixinha (@irenesouza_) January 19, 2022
Ao soar da campainha, dois produtos serão exibidos na tela e será disparado um cronômetro. Nesse tempo, cada dupla deverá pegar quatro cubos, dois de cada produto, subir na plataforma e pressionar os cubos enfileirados, para se equilibrarem. Ao fim do tempo no cronômetro, eles precisarão manter os cubos equilibrados até a campainha tocar novamente.
Entre o fim do tempo no cronômetro e o soar da segunda campainha, os participantes não podem deixar os cubos caírem, não podem descer da plataforma e não podem tocar outro cubo que não seja o que está mais próximo deles.
“Caiu, tá eliminado. Encostou em outro cubo que não está próximo em você, está eliminado”, alertou Tadeu.
Após o segundo sinal, a dupla deverá colocar os cubos no chão e aguardar que a dinâmica comece novamente.
O apresentador ainda deu uma dica para os participantes: “Quero dar uma dica para vocês: Juntando as mãozinhas, vocês colocam os produtos para todo mundo ver. Precisa juntar as mãozinhas para não ser eliminado? Não, é só questão de estética.”
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes