Ela é a rainha! Luana Piovani pegou todo mundo de surpresa ao ser desmascarada na versão portuguesa do “The Masked Singer”, nesta segunda-feira (3). Morando no país europeu há alguns anos, a atriz brasileira se apresentava no reality show por trás da fantasia de “Rainha de Copas” e foi eliminada após a quinta semana da atração. Alguém esperava por essa?
Como parte da dinâmica do programa, algumas perguntas foram respondidas, na tentativa de fazer com que o público, quem sabe, desvendasse o mistério por trás dos poderosos figurinos. Tanto que de acordo com o site da emissora SIC, uma das mascaradas era brasileira, levantando suspeitas para Piovani.
Outra dicas dada no dia foi que a participante tem “sex appeal”, nome da primeira novela de Luana participou aqui no Brasil. Assim ficou fácil, né?
Quem também participou do reality musical por lá foi o cantor Vitor Kley. No Brasil, The Masked Singer teve sua primeira temporada exibida na Globo em 2021. Quem venceu o reality foi a cantora Priscilla Alcântara, que estava vestida de Unicórnio. Inclusive, a segunda temporada está prestes a voltar de volta à telinha da Globo, já neste mês.
Logo após a primeira temporada do “The Masked Singer Brasil“, devido ao sucesso do programa, não demorou muito para a Globo bater o martelo e confirmar mais uma temporada do programa de tv. Nesta quinta-feira (30), a emissora confirmou que a segunda edição da produção estreia no dia 23 de janeiro de 2022, na mesma semana do “BBB22“.
Com a estreia do “Masked Singer” marcada para o dia 23 de janeiro, fica também confirmado que o programa será exibido aos domingos. Além disso, tudo indica que a produção será transmitida no horário da tarde. A Globo também confirmou que Ivete Sangalo continuará no comando do programa.