André Gonçalves e Danielle Winits foram alguns dos convidados por Rita Guedes para a comemoração de luxo de seu aniversário de 50 anos, na madrugada deste domingo (2), em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro.
O ator, que teve a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia da filha, passou o Réveillon em Angra ao lado da mulher e de um dos filhos dela, Guy. Em um vídeo publicado no Instagram de Danielle Winits, o casal aparece curtindo um hotel de luxo na cidade.
A atriz Mônica Carvalho também esteve no evento de Rita Guedes.
No mês passado, André Gonçalves teve prisão domiciliar com uso de tornozeleira decretada devido ao não pagamento da pensão de Valentina.
Sylvio Guerra, advogado do ator na época, informou a Splash que ele está desempregado desde 2016 e, por isso, não tem como pagar o valor, que chegou a R$ 350 mil devido aos juros.
A defesa de Cynthia Benini, por sua vez, justificou o decreto de prisão e afirmou que André recebe por obras e possui empresa no ramo de produções artísticas. O escritório de advocacia pontuou ainda que “o desemprego por si só não exime o responsável de pagar pensão aos filhos”.
O artista disse ao jornal “O Globo” que tentou fazer um empréstimo de R$ 450 mil para pagar as pensões alimentícias que deve às filhas Manuela e Valentina, mas uma dívida na Receita impediu a negociação com o banco.
André ainda revelou que alguns amigos tentaram organizar uma vaquinha para ajudá-lo, mas ele recusou. Além disso, teve uma proposta como gerente de marketing que também não se concretizou. A atual companheira do ator, Danielle Winits, se dispôs a ajudá-lo a pagar a pensão alimentícia em atraso, mas ele também não aceitou.
Também ao “O Globo”, André Gonçalves disse que vai encerrar a carreira como ator em meio à polêmica.