Queda do perfil da artista aconteceu um dia após o seu desabafo nas redes sociais sobre ataques que vem recebendo desde que ganhou três categorias no Prêmio Multishow
Ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro, a cantora Marina Sena está vivendo o pior lado da fama. Fazendo sucesso com o hit Por Supuesto na web, a mineira foi alvo de ataques de ódio na internet e chegou a ter sua conta do Instagram derrubada por haters.
Tudo começou quando Marina Sena venceu em três categorias no Prêmio Multishow, exibido no dia 8 de dezembro. Ela foi condecorada por ‘Artista Revelação‘, ‘Capa do Ano‘ e ‘Experimente‘, referentes ao seu álbum de estreia, intitulado De Primeira.
Não demorou muito para que, nas redes sociais, diversos internautas diminuíssem o trabalho da artista e a atacassem gratuitamente, afirmando que ela não merecia o prêmio. Na categoria ‘Artista Revelação’, inclusive, Marina Sena concorria com João Gomes – que até então era um dos favoritos a levar o prêmio.
Pelo Twitter, Marina Sena fez um desabafo sobre ser mulher na indústria musical, e como muitas vezes pode ser alvo de machismo, por exemplo. A publicação foi feita no último sábado (11).
“Cê começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?”, questionou.
Na rede social, fãs do cantor João Gomeschegaram a argumentar que o pernambucano teve mais sucessos ao longo do ano.
Ainda assim, a artista mineira seguiu sendo alvo de ataques, até o seu perfil oficial no Instagramter sido derrubado nesta segunda-feira (13). Até o momento, ainda não há explicações para o sumiço na rede social, e Marina Sena também não se pronunciou oficialmente.