Na quinta-feira, da próxima semana, vamos conhecer quem vai levar a bolada milionária do reality rural. Mas antes disso, os peões precisaram começar a montar a décima segunda roça da edição.
Com o chapéu do fazendeiro, pela terceira vez, na cabeça do Rico Melquiades e um poder que virou Itapecerica da Serra de cabeça para baixo nas mãos de Sthe Matos, a prova do fazendeiro está desenhada com Aline Mineiro, Dynho Alves e Solange Gomes.
Sthe Matos ficou com o poder da chama amarela. Com ele, ela precisou escolher entre um prêmio de R$ 10 mil ou ficar imune na 12ª formação de roça. A influenciadora não teve dúvidas e escolheu a imunidade.
Logo depois, Rico fez sua indicação: “Já está na hora de sentar o banquinho e deixar o público falar, é o Dynho”. Ao ser indicado, Dynho relembrou que Rico já disse por diversas vezes que o quer fora do jogo: “Estou com o coração tranquilo”.
Solange Gomes, Aline Mineiro e Marina Ferrari formaram a última roça da edição. Durante a votação, Bil Araújo recebeu mais votos e puxou Aline Mineiro da baia direto para a roça.
Aline Mineiro, a puxada pela baia, começou o resta um salvando Marina Ferrari. Marina seguiu e salvou Mileide Mihaile. Mileide continuou salvando MC Gui. Assim, Solange Gomes sobrou e foi para o quarto banquinho da roça.
Dynho, que ganhou o poder da chama vermelha de Sthe Matos, precisou trocar um peão da roça por outro da sede ou da baia. O dançarino tirou Bil Araújo e colocou Mileide Mihaile: “Estou tranquila”. Depois, Solange que sobrou no resta um vetou Mileide de fazer a última prova do fazendeiro.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes