Os festivais eletrônicos têm crescido ano após ano na Europa, um dos berços da música, provando que a cena underground da música eletrônica é tão forte e tão importante como outros estilos mais comerciais.
A cena underground da música eletrônica funciona como uma fonte inesgotável de inspiração tanto para artistas quanto para o público. Sempre em movimento, as sonoridades que não percorrem tanto pelo circuito mais popular são a origem de tantas novas vertentes, sons e variações que conhecemos e que fazem o estrondoso sucesso nas festas, festivais e rádios mainstream.
Com apenas 14 anos Joenderson Leony, mais conhecido como Jojo Leony, estava decidido do que queria fazer da vida.
Saindo do Acre, o jovem foi atrás de seus sonhos no Mato Grosso onde se consagrou como DJ eletrônico e daí em diante viajou pela Europa em busca de se firmar na música e conseguir o seu espaço.
“Comecei bem pequeno com apenas 14 anos lá no Acre, fui estudando, fiz curso de produção e outros na área para me especializar e evoluir, fui para Mato Grosso onde me consagrei como DJ Eletrônico e depois toquei em alguns países da Europa até chegar na Inglaterra”.
O DJ, que luta para se firmar profissionalmente, entrará em turnê em 2022 na Europa.
“Hoje eu toco aqui na Europa, que é a veia da música eletrônica, me apresento em algumas boates e festas”.
Jojo conta que lançará a sua turnê no próximo ano. “Estou muito feliz que em 2022 vou conseguir lançar a minha turnê, vou poder fazer aquilo que eu amo que é me apresentar e tudo do meu jeito, com a minha cara”.
Comments are closed.
Merecedor de todo esse sucesso, só é o começo! Estou feliz demais por voce! Parabénssss