Espetáculo do premiado autor Vitor Rocha, “Bom Dia Sem Companhia”, faz parte da Mostra de Teatro Musical Autoral “Arte É Progresso”, que terá apresentações em janeiro e fevereiro de 2022, no Teatro Viradalata, em São Paulo.
O mais recente espetáculo de Vitor Rocha, “Bom Dia Sem Companhia”, foi inteiramente criado durante a quarentena e, depois de ganhar uma versão cinematográfica e uma temporada de sucesso em São Paulo, voltará ao palco do Teatro Viradalata para curta temporada.
Vini e Lara marcaram época como as estrelas mirins de programa infantil dos anos 90. 10 anos depois do fim da atração os ex-apresentadores mirins são convidados a reviver seu antigo programa em um especial que será gravado ao vivo. Entre memórias boas e ruins, alegrias e frustrações, eles relembram os tempos em que eram amados pelo país inteiro e enfrentam as marcas que o sucesso deixou na história de cada um e na amizade deles também. Com criatividade e músicas originais até mesmo uma sessão de terapia pode ser divertida enquanto passeia por temas tão temidos e atuais como a síndrome do impostor, ansiedade, insegurança e comparação.
Quem nunca pensou que uma amizade seria para a vida inteira, não é? Um dos pontos importantes do roteiro é falar sobre nós, nossos orgulhos e como eles afetam diretamente nossas relações. Além de prestar também uma merecida homenagem aos grandes programas infantis da TV brasileira que marcaram a infância da maioria do público.
“Bom Dia Sem Companhia” terá apresentações aos domingos, às 20h30, no Teatro Viradalata, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla ou na bilheteria do teatro.
Sobre “Arte É Progresso”:
Após temporadas de estreia e os desdobramentos que cada projeto teve, como as montagens internacionais de “Cargas D’Água”, o filme de “O Mágico Di Ó” e a versão para o streaming de “Bom Dia Sem Companhia”, essa será a primeira vez onde todos os espetáculos estarão em cartaz simultaneamente, durante um mês e no mesmo teatro. Reunindo mais de 50 artistas nacionais, a ideia da mostra, produzida por Luiza Porto e Vítor Rocha através da Encanto Artístico e da Enxame Produções Culturais, é justamente ocupar os palcos – depois de muito tempo fora deles – com histórias brasileiras e destacar a importância de se produzir espetáculos autorais, que falem para e sobre o nosso povo.
FICHA TÉCNICA:
Idealização, Texto e Letras de VITOR ROCHA
Músicas de ELTON TOWERSEY
Direção, Direção de Movimento e Coreografia de ALONSO BARROS
Direção Musical e Arranjos de ELTON TOWERSEY
Direção de Arte, Cenário e Figurinos de JULIANA PORTO
Confecção de Bonecos de RENAN LUCHON
Desenho e Operação de Luz de MARINA GATTI
Desenho de Som de PAULO ALTAFIM através da AUDIO S.A.
Elenco
LUIZA PORTO, VITOR ROCHA, ANA BIA TOLEDO, LUCI OLIVEIRA, MIKAEL MARMORATO, RENAN REZENDE e THIAGO VENTURI
Participação Especial
ANNA BEATRIZ SIMÕES, LORENZO TARANTELLI, HUGO PICCHI e MARILICE COSENZA
Realização ENCANTO ARTÍSTICO e ENXAME PRODUÇÕES CULTURAIS
Produção Geral LUIZA PORTO e VITOR ROCHA
Produção GUSTAVO FLÓ e VICTOR MIRANDA
Equipe Audiovisual VIENNA FILMES
Assessoria de Imprensa MAY CALIXTO por UNICORNIO ASSESSORIA E MÍDIA
Serviço:
“Bom Dia Sem Companhia”
Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Sumaré. São Paulo/SP)
Estreia em 30 de janeiro de 2022
Curta temporada até 20 de fevereiro de 2022
Sextas-feiras às 20h30
Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)
Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/70483/d/118101
Gênero: Musical
Duração: 60 min
Classificação etária: 12 anos
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:
Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP
Informação: (11) 3868-2535
Horário de atendimento ao público:
sexta – das 19h até 22h
sábados – das 19h até 22h
domingos – das 17h até 20h
*Abertura da bilheteria: duas horas antes do espetáculo
Informações sobre meia entrada – 50% de desconto
O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
Créditos: Mayara Calixto – Unicórnio Assessoria e Mídia