Musical “Bom Dia Sem Companhia” fará apresentações na Mostra de Teatro Musical Autoral em 2022

Espetáculo do premiado autor Vitor Rocha, “Bom Dia Sem Companhia”, faz parte da Mostra de Teatro Musical Autoral “Arte É Progresso”, que terá apresentações em janeiro e fevereiro de 2022, no Teatro Viradalata, em São Paulo.

O mais recente espetáculo de Vitor Rocha, “Bom Dia Sem Companhia”, foi inteiramente criado durante a quarentena e, depois de ganhar uma versão cinematográfica e uma temporada de sucesso em São Paulo, voltará ao palco do Teatro Viradalata para curta temporada.

Vini e Lara marcaram época como as estrelas mirins de programa infantil dos anos 90. 10 anos depois do fim da atração os ex-apresentadores mirins são convidados a reviver seu antigo programa em um especial que será gravado ao vivo. Entre memórias boas e ruins, alegrias e frustrações, eles relembram os tempos em que eram amados pelo país inteiro e enfrentam as marcas que o sucesso deixou na história de cada um e na amizade deles também. Com criatividade e músicas originais até mesmo uma sessão de terapia pode ser divertida enquanto passeia por temas tão temidos e atuais como a síndrome do impostor, ansiedade, insegurança e comparação.

Quem nunca pensou que uma amizade seria para a vida inteira, não é? Um dos pontos importantes do roteiro é falar sobre nós, nossos orgulhos e como eles afetam diretamente nossas relações. Além de prestar também uma merecida homenagem aos grandes programas infantis da TV brasileira que marcaram a infância da maioria do público.

“Bom Dia Sem Companhia” terá apresentações aos domingos, às 20h30, no Teatro Viradalata, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla ou na bilheteria do teatro.

Sobre “Arte É Progresso”:

Após temporadas de estreia e os desdobramentos que cada projeto teve, como as montagens internacionais de “Cargas D’Água”, o filme de “O Mágico Di Ó” e a versão para o streaming de “Bom Dia Sem Companhia”, essa será a primeira vez onde todos os espetáculos estarão em cartaz simultaneamente, durante um mês e no mesmo teatro. Reunindo mais de 50 artistas nacionais, a ideia da mostra, produzida por Luiza Porto e Vítor Rocha através da Encanto Artístico e da Enxame Produções Culturais, é justamente ocupar os palcos – depois de muito tempo fora deles – com histórias brasileiras e destacar a importância de se produzir espetáculos autorais, que falem para e sobre o nosso povo.

FICHA TÉCNICA:

Idealização, Texto e Letras de VITOR ROCHA

Músicas de ELTON TOWERSEY

Direção, Direção de Movimento e Coreografia de ALONSO BARROS

Direção Musical e Arranjos de ELTON TOWERSEY

Direção de Arte, Cenário e Figurinos de JULIANA PORTO

Confecção de Bonecos de RENAN LUCHON

Desenho e Operação de Luz de MARINA GATTI

Desenho de Som de PAULO ALTAFIM através da AUDIO S.A.

Elenco

LUIZA PORTO, VITOR ROCHA, ANA BIA TOLEDO, LUCI OLIVEIRA, MIKAEL MARMORATO, RENAN REZENDE e THIAGO VENTURI

Participação Especial

ANNA BEATRIZ SIMÕES, LORENZO TARANTELLI, HUGO PICCHI e MARILICE COSENZA

Realização ENCANTO ARTÍSTICO e ENXAME PRODUÇÕES CULTURAIS

Produção Geral LUIZA PORTO e VITOR ROCHA

Produção GUSTAVO FLÓ e VICTOR MIRANDA

Equipe Audiovisual VIENNA FILMES

Assessoria de Imprensa MAY CALIXTO por UNICORNIO ASSESSORIA E MÍDIA

 Serviço:

“Bom Dia Sem Companhia”

Teatro Viradalata (Rua Apinajés, 1387 – Sumaré. São Paulo/SP)

Estreia em 30 de janeiro de 2022

Curta temporada até 20 de fevereiro de 2022

Sextas-feiras às 20h30

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/70483/d/118101

Gênero: Musical

Duração: 60 min

Classificação etária: 12 anos 

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata – Rua Apinajés, 1387 – Sumaré, São Paulo – SP

Informação: (11) 3868-2535

Horário de atendimento ao público:

sexta – das 19h até 22h

sábados – das 19h até 22h

domingos – das 17h até 20h

*Abertura da bilheteria: duas horas antes do espetáculo 

Informações sobre meia entrada – 50% de desconto 

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Créditos: Mayara Calixto – Unicórnio Assessoria e Mídia

About Juan Filipe