A décima roça começou a ser formada nesta terça-feira em “A Fazenda 13” (RecordTV). Agora, além do fazendeiro Rico Melquiades, outros sete peões já garantiram lugar no famoso top 10 da edição. Como sempre, os poderes do lampião sacudiram o jogo e agitaram Itapecerica da Serra. Rico e Aline Mineiro — campeã da prova de fogo, ditaram os rumos do jogo.
Rico já havia ensaiado sua indicação e fez acontecer: “É o famoso bordão, nosso santo aqui no jogo não bateu”, disse Rico ao indicar MC Gui para berlinda. Por sua vez, MC Gui disse que já imaginava a indicação: “Acho um pouco hipócrita a indicação do Rico”, lembrando que ele chegou a dizer que indicaria Dynho.
Solange Gomes e Gui Araujo tiveram 5 votos cada. Rico, o fazendeiro, precisou desempatar e salvou Solange, colocando Gui Araujo na berlinda: “Uma pessoa que eu acho totalmente incoerente, que fala que sabe de tudo, mas não sabe de nada”, justificou.
Aline Mineiro — vencedora da prova de fogo, entregou para Marina Ferrari o poder da chama vermelha. Com ele, a influenciadora indicou três peões. Gui Araujo, o mais foi votado da casa,precisou escolher entre Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe Matos, o terceiro roceiro da semana — não da baia, como de costume.
Gui Araujo, então, puxou Dayane Mello.
Aline Mineiro ficou com o poder da chama amarela. Com ele, ela teve a oportunidade de imunizar dois peões no resta um, incluindo ela mesma. Aline escolheu se salvar e ainda imunizar Solange.
Dayane, a terceira roceira na berlinha começou o resta um e salvou Dynho. Dynho salvou Sthe, que salvou Mileide. Mileide salvou Marina Ferrari e Bil Araújo ocupou o quarto e banquinho. O ex-BBB vetou a participação de Gui Araujo na prova do fazendeiro, que será realizada na quarta-feira.
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes