Valentina Francavilla deixou escapar, na madrugada de hoje, que Dayane Mello foi chamada no closet e levou uma bronca da produção de “A Fazenda 13″ (RecordTV). Tudo leva a crer que a chamada de atenção pelo ‘descumprimento de regra’ se deu após a modelo ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca.
A ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho” (SBT) estava tentando convencer a peoa a usar seu voto peso 2 nela quando foi indagada o que estava combinado com Dayane Mello e fez a revelação:
Não. Ela tá preocupada com outra coisa.
“A gente tem que falar de manhã”, declarou Aline, sugerindo se sentar com as peõas para discutir o jogo. “É pesado. Reza”, aconselhou Valentina, dando a entender que a modelo ainda pode sofrer alguma sansão da produção do reality show pelo gesto com Rico.
Confusa com a história, a ex-panicat questionou a peoa sobre o motivo de não poderem tocar o assunto. “Eu não entendo uma coisa: se é uma coisa feita, por quê não pode me contar? O que fez lá tá feito. Já que tá cagado”, resmungou.
Sem medo das câmeras, Valentina Francavilla contou que Dayane Mello foi chamada no closet e recebeu uma bronca por estar ‘descumprindo regra’ em “A Fazenda 2021”.
Eles falam que a gente tá descumprindo regra e não pode tocar no assunto.
“Ah”, respondeu, brevemente, Aline. “A gente foi lá no closet”, contou Valentina Francavilla, sem dar mais detalhes. “Achei ridícula essa atitude. Estranho você compactuar”, repreendeu a ex-panicat. “Eu não compactuei. Disse pra não fazer que não ia defender”, explicou a ex-assistente de palco do Ratinho. “Se fosse comigo”, finalizou Aline.
Dayane Mello mostrou que a briga com Rico Melquiades está mais forte do que nunca. Depois de discutir e ouvir o humorista expondo falas suas sobre os outros colegas de confinamento, a modelo prometeu que rasgaria as roupas do peão— e cumpriu.
Na cozinha do reality rural com Valentina, a peoa se levantou e foi até a porta do quarto onde o Rico e os outros peões descansavam, após a realização de uma ação patrocinada. Ela observou se não tinha ninguém saindo e voltou até a cozinha.
Lá, ela pegou uma faca e se aproximou de roupas penduradas próximas à porta do quarto da sede, e rasgou uma jaqueta de frio.
A ex-assistente de palco do Ratinho rapidamente conteve Dayane ao ver o que aconteceu. “Dayane, pode parar! Se você fizer isso, você vai perder a razão. Eu não acho graça”, disse ela.
“Ninguém viu! Eu não fiz nada”, respondeu a modelo, dando risadas, que continuou:
“Foi só o começo, tu não me conhece, Valentina. Tão boa essa sensação”. Dayane Mello
2020 Auge Magazine | Desenvolvido por Agência Spot - Rio de Janeiro Design & Developed by VW Themes