Site de Sonza é hackeado e exibe artistas mortos

O site oficial da cantora Luísa Sonza foi hackeado e passou a mostrar imagens e clipes de artistas mortos. A assessoria de Sonza confirmou ao Splash que se trata de uma invasão de hackers ao endereço.

Entre os artistas, estão clipes de MC Kevin, morto em maio, Marília Mendonça, morta em um acidente de avião na sexta-feira (5), Kurt Cobain, Mamonas Assassinas, além do jogador de basquete Kobe Bryant e o ator Tom Veiga.


Ao final do site, estava a frase “Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte”.

“O site da cantora Luísa Sonza foi invadido por hackers na manhã desta segunda-feira (8). A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos”. Assessoria de imprensa de Luísa Sonza

Luísa Sonza foi ao velório de Marília Mendonça no sábado (6) em Goiânia. No domingo, ela participou do ‘Domingão’ com Luciano Huck prestando homenagens à amiga. Ela tentou cantar a música “Graveto”, de Marília, ao lado de Thierry, mas se emocionou e chorou.

“Eu perdi uma amiga, uma ‘ídola’ muito grande para mim e perdi uma colega de trabalho. Isso me dói demais”.  Luísa Sonza

As duas cantoras gravaram a música “Melhor Sozinha”, que faz parte do álbum “Doce 22”.

About Juan Filipe