O apresentador Marcos Mion revelou, em post noInstagram, que decidiu romper um acordo de produção de conteúdo que tinha com a Netflixpara focar exclusivamente em seu trabalho à frente do Caldeirão, na Rede Globo. Recentemente, a emissora oficializou a permanência de Mion à frente da atração em 2022.
“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, afirmou Mion, em nota. Veja abaixo.
O acordo com a Netflix havia sido divulgado por Mion em abril de 2021, sem maiores informações sobre quais atrações da plataforma de streaming teriam um dedo do apresentador. Em sua nota de esclarecimento, ele adicionou: “O convite e os projetos com a Netflix pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”.