Neste sábado (6), Murilo Huff se pronunciou após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. Marília Mendonça estava a caminho de um show em Minas Gerais quando o avião em que ela viajava colidiu com uma rede de alta tensão e caiu, matando os cinco passageiros.
Em um post, através dos stories do Instagram, ele começou: “Eu ainda não tenho palavras que consigam expressar a dor que eu sinto no peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”.
“Quero pedir a oração de vocês por nossa família, e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus. Aos amigos e fãs que querem se despedir, vou postar informações nos próximos stories”, finalizou.
Marília Mendonça e Murilo Huff são pais de Leo, de um ano e nove meses. O segundo término do casal aconteceu em setembro de 2021. Nas redes sociais, a cantora comentou sobre o assunto: “Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo. E isso é honroso. Agora sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo”, escreveu ela.
O acidente
Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) após sofrer acidente aéreo quando viajava para Minas Gerais. A cantora estava a bordo de um avião de pequeno porte, que caiu nas proximidades de uma cachoeira em Caratinga, cidade onde ela faria um show. A aeronave colidiu com uma rede de alta tensão, informação confirmada pela Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, nenhum dos cinco passageiros sobreviveu. A tragédia foi anunciada ao vivo pela Globo News nesta tarde. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, declarou luto oficial de três dias e ofereceu a Goiânia Arena para a realização do velório “para que os fãs possam se despedir, se assim for o desejo da família”. Um outro velório deve ocorrer em Cristianópolis, cidade natal da cantora.
Segundo o portal G1, a assessoria declarou que no avião estavam a artista, o produtor Henrique Ribero, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e copiloto. Reportagem da Globo News, ao vivo no local, confirmou a morte de todos a bordo. Ela deixa o filho Leo, de 1 anos e 9 meses, fruto do relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.