Catherine Bascoy anuncia fim do namoro com Gui Napolitano: “Traída e humilhada”

Influenciadora diz que não se sente culpada pelo término com o ex-BBB: “Aguentei até onde deu”


Catherine Bascoy anunciou neste domingo (31) o fim do namoro com Gui Napolitano, com quem assumiu o relacionamento em fevereiro deste ano. No anúncio, publicado no Instagram, a influenciadora sugere que tenha sido “traída e humilhada” pelo ex-BBB.

“Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para ‘levar’ sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado”, começou ela.

Catherine disse ainda que não se sente culpada pelo término com o ex-BBB, e que fez de tudo para sustentar o relacionamento. “Quando estou com alguém, quero somar, quero ser mais, quero ser além. Fui namorada, amiga, parceira, tudo que eu gostaria que um namorado fosse para mim, mas nem tudo é da forma que esperamos, então optei ficar sozinha e em paz comigo mesma. Meu relacionamento chegou ao fim, não por um erro meu ou por falta de tentativa da minha parte. Não vou dizer que foi ruim porque, na verdade foi um aprendizado. Agora sim aprendi que sou muito mais forte do que pensava ser… sou grata, por isso e por todos os momentos lindos que tivemos juntos. Aguentei até onde deu, agora me vejo livre para voar. Página virada, e com um livro inteiro para escrever historias lindas para a minha vida”, finalizou.

Em agosto, Gui negou que estivesse separado da influenciadora. “É muito hater. Tem uma galera desocupada que não tem nada para fazer da vida e fica criando coisa. Não terminamos. Nós namoramos e também temos os nossos compromissos. Se a gente ficar um dia inteiro sem se ver, o que eu acho uma coisa normal. A gente não terminou, não, nada a ver. É povo que não tem o que fazer, é bizarro”, disse ele em entrevista a jornalista Fábia Oliveira.

About Juan Filipe